CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Larry Crowne - O amor está de volta: Tom Hanks faz emocinar

Tom Hanks e Julia Roberts estão juntos no longa-metragem que tem direção de Hanks; romance é emocionante

Da Redação, publicado em 09/09/2011.
Tom Hanks e Julia Roberts em novo filmeFoto: Divulgação
Estreia nesta sexta-feira, 9, nos cinemas o filme 'Larry Crowne - O amor está de volta', com Tom Hanks e Julia Roberts como protagonistas. O romance promete conquistar e emocionar os espectadores. Tom Hanks assumiu a direção de 'Larry Crowne - O amor está de volta' e divide o roteiro com Nia Vardalos (Casamento Grego). Na comédia romântica, as atuações de Julia Roberts e Tom Hanks são marcadas por 'sutileza, entrega, emoção e experiência'. Na opinião do crítico Celso Farias, o longa-metragem vai te emocionar...

'É uma história emocionante. Um trabalhador, já experiente, que precisa voltar aos estudos, à faculdade. Ele vai se apaixonar por uma professora e também por essa nova vida, de aprendizado. A comédia romântica às vezes se torna drama e o público vai sentir isso do começo ao fim', comentou. No elenco de 'Larry Crowne - O amor está de volta', além dos protagonistas Tom Hanks e Julia Roberts, estão também Peter Scolari, Wilmer Valderrama, George Takei, Bryan Cranston, Taraji P. Henson e Holmes Osborne.

O filme conta a história de Larry Crowne (Tom Hanks), homem trabalhador e honesto que dedica sua vida ao trabalho (Larry trabalha na rede de supermercados 'Umart' - seria 'Wal-Mart'?). Ele está na expectativa de ser promovido no trabalho, quando recebe a notícia de que está demitido por não ter curso superior. Larry Crowne então vai entrar na faculdade e se apaixonar pela professora Mercedes Tainot (Julia Roberts).

'Larry Crowne - O amor está de volta' é o segundo filme com direção de Tom Hanks. O primeiro foi o musical 'The Wonders - O sonho não acabou', em 1996. Veja abaixo o trailer do novo filme de Tom Hanks e Julia Roberts.


Gostou da matéria? Compartilhe!


Comentários