CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram/ Divulgação

Antonio Banderas e Rodrigo Santoro lançam filme

Fotos de Rodrigo Santoro e Antonio Banderas no Maracanã ganham destaque e fãs aguardam longa

Da Redação, publicado em 02/06/2015.
O ator espanhol Antonio Banderas visita o Brasil com a companhia do brasileiro Rodrigo Santoro para lançamento do filme 'Los 33', contando a história dos mineiros do Chile. Fotos de Antonio Banderas e Rodrigo Santoro no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ganham destaque nas redes sociais. Ambos são apaixonados por futebol. E aproveitam para divulgar o cinema, claro. Nas fotos abaixo, temos o espanhol com o uniforme da seleção brasileira e o brasileiro vestindo as cores do Malaga, da Espanha.
Antonio Banderas e Rodrigo Santoro no Maracanã com uniformes de Brasil e MalagaFoto: Reprodução/ Instagram/ Divulgação
'Respeito e amizade. No Brasil jogando futebol com Rodrigo Santoro malaguista e eu torcendo pela seleção canarinho!', escreveu Antonio Banderas, citando os uniformes destacados no Maracanã. Nas redes sociais, fãs questionam um possível novo filme sobre futebol com a dupla. Eles lançam o longa-metragem 'Los 33' (The 33), contando a história dos 33 mineiros que ficaram presos a 688 metros de profundidade em uma mina de ouro em San José, no Chile. Juliette Binoche, James Brolin, entre outras estrelas estão no elenco, com direção de Patricia Riggen. Banderas é Mario Sepúlveda. Santoro é o engenheiro Laurence Golborne. O filme tem data de estreia nos cinemas da Rede Cinemark: dia três de setembro de 2015. Veja abaixo vídeo com o trailer de 'Os 33'.

No Brasil, Antonio Banderas ainda aproveita a viagem para lançar o perfume King of Seduction, sua própria fragrância. Ele também visitou a ONG Spectaculu e participa de festa organizada por Carol Sampaio, com presenças de Juliana Paes, entre outras estrelas. Após brilhar no Goya 2015, também comemora o sucesso de bilheteria de À Toda Prova. Está com 54 anos de idade.
Antonio Banderas jogando futebol no MaracanãFoto: Reprodução/ Facebook/ Divulgação
Sobre Rodrigo Santoro, estrela de Ben-Hur, onde ganhou uma bênção do Papa por interpretar Jesus Cristo, o galã brasileiro esteve no Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o sucesso de Hoje É Dia de Maria, na TV Globo. Aproveitou para falar sobre os planos de trabalhos com filmes em Hollywood, nos Estados Unidos, e sobre as dificuldades que passa por ser um latino e estar brilhando em Los Angeles. Aos 39 anos de idade, o galã comemora o sucesso de bilheteria do filme Golpe Duplo, com Will Smith.



Compartilhe com um amigo!
Comentários