CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Luna Caliente

Da Redação, publicado em 12/11/2010.
Luna Caliente foi uma minissérie da TV Globo que ganhou adaptação para o cinema, com exibição no Festival Nacional. Luna Caliente é considerada a primeira experiência cinematográfica do diretor Jorge Furtado, em um longa-metragem. Jorge Furtado, premiado no curta Ilha das Flores (1989), depois viria a se destacar com longas como, O Homem que Copiava (2003), Meu Tio Matou Um Cara (2004) e Saneamento Básico O Filme (2007).

Luna Caliente conta a história do advogado Ramiro (Paulo Betti), que viveu oito anos de exílio na França por causa da ditadura militar. Ramiro volta ao Brasil e visita um casal de amigos. É aí que ele conhece a pequena ninfeta Elisa, uma bela adolescente, filha de seu casal de amigos. Ramiro conheceu Elisa como uma criança. E agora já é seduzido por seu charme. Elisa vai virar a vida de Ramiro pelo avesso.

O drama Luna Caliente tem duração de 160 minutos. Além de Jorge Furtado, o roteiro tem as assinaturas de Carlos Gerbase e Giba Assis Brasil. No elenco estão Paulo Betti, Ana Paula Tabalipa, Tonico Pereira, Paulo José, Fernanda Torres, Chico Diaz e Bruno Garcia.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi


Comentários