https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

Mais Uma Vez Amor

Mais Uma Vez Amor (2005) é uma comêdia romântica nacional, protagonizada por Juliana Paes e Dan Stulbach. Mais Uma Vez Amor tem direção de Rosane Svartman e roteiro de Carlos Lombardi. No elenco ainda há nomes conhecidos, como Christine Fernandes, Paulo Nigro e Erik Marmo. Mais Uma Vez Amor é uma adaptação do teatro, com texto original de Rosane Svartman, Lulu Silva Telles e Ricardo Perroni.

O filme Mais Uma Vez Amor conta a história de Rodrigo (Dan Stulbach) e Lia (Juliana Paes). Na adolescência os dois se conhecem, perdem a virgindade juntos, mas são completamente diferentes um do outro. Rodrigo é centrado, quer ter uma família, um trabalho digno e uma vida simples. Já Lia é mais sonhadora, quer plantar uma árvore, escrever um livro, conquistar o mundo. Os dois seguem por caminhos opostos. Mas o destino fez com que Rodrigo e Lia se reencontrassem.

25 anos depois eles se veem. Rodrigo já está com outra mulher. Mas Lia vira sua amante. Eles se tornam amigos e mais do que amigos. Curtem a companhia um do outro e dividem momentos de romance, risadas e dificuldades. Algumas vezes seus objetivos os tornam mais próximos. Outras vezes os afastam. E ainda assim conseguem passar por cima de tudo. Por cima até do próprio relacionamento.

Os opostos se atraem? Será? Mais Uma Vez Amor garante risadas e romantismo.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi
Comentários
Veja Mais
Carlos Abranches elogia filme espírita: Nosso Lar
Trailer do novo filme 300 mostra Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
Trailer do novo filme 300 mostra Rodrigo Santoro
Veja Rodrigo Santoro no papel de Xerxes, Rei da Pérsia, no filme 300: A Ascensão do Império