CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Megamente

Da Redação, publicado em 10/12/2010.
Megamente (2010) é um filme de Tom McGrath, com roteiro de Alan J. Schoolcraft e Brent Simons. A animação é da DreamWorks Animation. 'Megamente' é um filme que aposta no diferencial do 3D para chamar mais espectadores. Tem 96 minutos de duração.

'Megamente' conta a história de um vilão magro, que usa roupas azul e preta e tem a cabeça grande, devido ao cérebro. 'Megamente' é muito inteligente. Ele conquista tudo o que poderia conquistar na cidade de Metro City. Mas aí sua vida perde a graça. 'Megamente' está sem novos desafios, vivendo uma rotina sem graça. Ele decide então criar um novo herói para combater: nasce Titan. Mas Titan não gosta de ser bonzinho. Prefere ser vilão e tem o objetivo de acabar com a cidade de Metro City. A única esperança da cidade é 'Megamente', o vilão que vai tentar neutralizar sua própria cria, o Titan.

No elenco da dublagem de Megamente estão Brad Pitt, Will Ferrell, Jonah Hill e Tina Fey. Já na versão brasileira estão Cláudio Galvan, Mabel Cezar, Thiago Lacerda, entre outros.


Fique por dentro das últimas do cinema internacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários