CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Meu Passado me Condena mistura TV e cinema

Filme Meu Passado me Condena reúne Fábio Porchat e Miá Mello em nova comédia nacional

Da Redação, publicado em 25/10/2013.
O filme Meu Passado me Condena estreia nesta sexta-feira, 25, nos cinemas da Rede Cinemark. A nova comédia nacional dos cinemas reúne Fábio Porchat e Miá Mello como protagonistas. O filme é uma adaptação de uma série da televisão para o cinema. Mais uma aposta da Globo Filmes com a parceria televisão e cinema. Meu Passado me Condena tem direção da estreante em cinemas Julia Rezende.
Meu Passado Me Condena reúne Fábio Porchat e Miá MelloFoto: Divulgação
Meu Passado Me Condena foi uma série de televisão, escrita por Tati Bernardi. No filme, os comediantes Fábio Porchate Mía Melloformam um casal que firma casamento apenas um mês após se conhecerem. Será que esse casamento vai dar certo? Na nova comédia nacional, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello - leia entrevista com Miá Mello) embarcam em viagem para Europa logo após o casamento. O filme destaca bastidores de uma viagem em cruzeiro. A tão sonhada viagem de lua de mel. O detalhe é que no cruzeiro marítimo estarão os ex-namorados do casal, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone). Os ex-namorados formaram um casal e também curtem viagem de lua de mel.

Em entrevista para lançamento do filme, a atriz e comediante Miá Mello falou sobre o sonho realizado ao estrear em um filme nos cinemas. "Era um grande sonho fazer cinema. E a realidade foi mais legal que o sonho", declarou a atriz, uma das revelações da comédia no teatro, que na televisão teve trabalhos na Record, em Legendários (a Teena), e também no Multishow, com série própria. Na TV Globo, Miá Mello é a repórter do The Voice Brasil2013, substituindo a atriz Daniele Suzuki.

"Meu Passado Me Condena é um filme que aceitei o convite assim que recebi a sinopse. É uma equipe muito boa, uma história bem amarrada, o resultado é muito bom", comentou o comediante Fábio Porchat, estrela dos vídeos da Porta dos Fundos, famoso canal do YouTube, e também ator da série A Grande Família e integrante do programa Esquenta, com Regina Casé. No elenco da comédia nacional também estão Marcelo Valle, Inez Viana e Stepan Nercessian.

Compartilhe com um amigo!
Comentários