CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Meus Dois Amores reúne Caio Blat e Maria Flor

Veja trailer com o filme Meus Dois Amores, além das principais críticas do longa-metragem

Da Redação, publicado em 25/03/2015.
O filme Meus Dois Amores, que estreou nos cinemas da Rede Cinemark no dia 19 de março de 2015, tem direção de Luiz Henrique Rios. No elenco de Meus Dois Amores estão Caio Blat, Maria Flor e Alexandre Borges. Veja abaixo vídeo com o trailer do filme, além das principais críticas.
Meus Dois Amores tem Caio Blat e Maria FlorFoto: Divulgação
Sinopse Meus Dois Amores: O filme conta a história do vaqueiro Manuel (Caio Blat), invejado por sua mula, a valiosa Beija-fulô. O vilão da região (Alexandre Borges) aparece no local e demonstra interesse em comprar a mula. Mas Manuel vende outro animal. Quando o vilão descobre que foi enganado, vai atrás da vingança com sua esposa, Das Dô (Maria Flor).

Críticas Meus Dois Amores: Antes de falarmos das críticas do filme, vale destacar a entrevista de Caio Blat sobre o personagem. 'É uma adaptação de Guimarães Rosa, e eu amo esse universo. Sempre adorei Mazzaropi, Pedro Malasartes. Claro que não é a mesma coisa. Guimarães é um gênio, mas eu acho que existem momentos do filme em que ele está lá', comentou.

Sobre as críticas do filme, Adoro Cinema deu 3,5 estrelas (de 0 a 5 estrelas). Os portais IMDb, Rotten Tomatoes e Omelete ainda não distribuíram suas notas sobre o filme de Luiz Henrique Rios. Na opinião do crítico William Montes, o longa vale a pena por ter Caio Blat (o marido de Maria Ribeiro). 'Ele está com tudo. O cinema nacional hoje vive a era de Caio Blat! É o nome da vez, após os auges de Wagner Moura e Selton Mello', observou.



Compartilhe com um amigo!
Comentários