CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Motoboys - Vida Loca

Da Redação, publicado em 10/11/2010.
Motoboys - Vida Loca (2003) é um documentário que retrata a difícil realidade dos motoboys em São Paulo. Motoboys - Vida Loca tem direção de Caíto Ortiz e roteiro de Giuliano Cedroni. O filme conta a história de cinco motoboys de São Paulo, mostrando a intimidade de cada um deles: seus medos, anseios, sonhos, dramas e dificuldades.

Já imaginou ser o personagem mais odiado do caótico trânsito da maior cidade do Brasil? Esta é a realidade dos “Motoboys - Vida Loca”. Para os motoristas eles são “loucos” que quebram retrovisores e causam acidentes. Para os empresários eles precisam ser ainda mais rápidos para entregar produtos.

No documentário “Motoboys - Vida Loca”, Caíto Ortiz apresenta personagens reais, que são entrevistados durante o filme. Nomes como Marta Suplicy, então prefeita de São Paulo, Paulo Mendes da Rocha, urbanista, Serginho Groisman, apresentador, Washington Olivetto, publicitário, Gilberto Dimenstein, jornalista, e Xis, rapper, viram protagonistas do filme ao lado dos motoboys.

“Motoboys - Vida Loca” foi exibido nos canais de TV por assinatura do grupo HBO América Latina. O filme estreou na grade brasileira em exibição no canal Cinemax. Tem duração de 52 minutos, com produção da Prodigo Films.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi


Comentários