CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Trailer / On the Road

Na Estrada, de Walter Salles, tem Kristen Stewart

Diretor brasileiro Walter Salles apresentou o filme 'Na Estrada' no Festival de Cinema de Cannes

Da Redação, publicado em 23/05/2012.
"Na Estrada é um filme belíssimo, com roteiro intrigante e um romance delicioso. On The Road conquistou Hollywood e concorreu a grandes prêmios de cinema no mundo inteiro. O filme com orçamento de 25 milhões de dólares dá ainda mais brilho à consagrada carreira do diretor de cinema brasileiro Walter Salles", elogiou o crítico Anselmo Motta, a respeito do lançamento de "Na Estrada" nos cinemas do Brasil.

O Festival de Cannesde 2012 ganhou as cores do Brasil com a exibição do filme "Na Estrada", do diretor brasileiro Walter Salles (Central do Brasil). Walter Moreira Salles, 56 anos, está lançando o filme "Na Estrada" (On The Road), que conta a história de Jack Kerouac, o autor do clássico livro "On the Road: Pé na Estrada". Com o longa-metragem, Walter Salles está concorrendo à Palma de Ouro 2012 no Festival de Cinema de Cannes, na França.

No elenco do novo filme de Walter Salles estão Kristen Stewart (a Bella, de Crepúsculo), Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, Amy Adams, Tom Sturridge, Elisabeth Moss e Alice Braga. O longa-metragem "Na Estrada", inspirado em "On the Road: Pé na Estrada", conta os anos que Jack Kerouac viajou pelos Estados Unidos na década de 40 ao lado do amigo Neal Cassady, descobrindo as novidades da terra americana. A viagem foi realizada acompanhada de escritores famosos, entre eles William S. Burroughs e Allen Ginsberg.

"Quanto mais se afasta do ponto de partida, mais se ganha em profundidade, melhor se conhece e sabe o que se quer da vida, mas nesse caminho, também se perde algo. No final do livro nos damos conta de que é uma história de uma amizade desgastada", comentou o cineasta brasileiro Walter Salles, em entrevista no Festival de Cannes. Será que o Brasil leva mais uma vez a Palma de Ouro em Cannes?
Em entrevista à imprensa, Salles foi só elogios à atriz americana Kristen Stewart, uma das novas queridinhas de Hollywood. Stewart se sentiu realizada com a oportunidade de trabalhar em um filme de Walter Salles. "Foi muito estimulante do ponto de vista emocional. É uma história linda, clássica, e minha personagem é verdadeiramente o espírito do livro", declarou a estrela.

No filme "Na Estrada", há cenas sensuais, quentes e ousadas com Kristen Stewart, que esbanja beleza e corpo perfeito no longa. "Queria realmente forçar meus limites, ir além do roteiro", comentou a atriz. Paparazzos fizeram fotos de Kristen Stewart e Walter Salles em Cannes.

Sobre o Filme

Walter Salles já dirigiu outros filmes, como Abril Despedaçadoe Terra Estrangeira.

A sinopse de "Na Estrada" é a seguinte: em Nova York, nos Estados Unidos, Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.

O filme "Na Estrada" foi indicado à Palma de Ourono Festival de Cannes 2012. E também O Festival de Cannesfez uma homenagem ao cinema do Brasil, com destaque para o filme "Na Estrada". Walter Salles e Kristen Stewartlançaram juntos o filme "Na Estrada" em Cannes, na França.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários