flávia alessandra não se preocupe, nada vai dar certo

Divulgação

'Não se preocupe nada vai dar certo' aposta em nova mistura

Diretor Hugo Carvana aposta no mix de experiência com jovem talento do stand-up: Tarcísio Meira e Gregório Duvivier

tarcísio meira e gregório duvivier não se preocupe nada vai dar certo

A experiência e a juventude

Foto: Divulgação

O filme Não se preocupe, nada vai dar certoestreia nesta sexta-feira, 5, nos cinemas do Brasil. "Não se preocupe nada vai dar certo" é a nova aposta do diretor Hugo Carvana, que resolveu inovar com uma mistura de experiência e juventude. O longa-metragem tem Tarcísio Meira, com 54 anos de carreira, ao lado do jovem Gregório Duvivier, estrela da comédia stand-up. A dupla Gregório Duvivier e Tarcísio Meira comanda a comédia de Hugo Carvana, que também tem no elenco os globais Flávia Alessandra, Herson Capri, Mariana Riose Ângela Vieira.

"Não se preocupe nada vai dar certo" foi apresentado para a imprensa na última semana. O filme marca o retorno de Tarcísio Meira à telona. A última aparição no cinema nacional foi em "Boca de Ouro", há 21 anos. Tarcísio Meira é considerado o "pai dos galãs de novelas", tendo estreado no papel com “2-5499 Ocupado”, em 1963. O mestre das novelas esteve nos primeiros capítulos de Insensato Coração, com participação especial. "Foi um prazer voltar aos cinemas com Hugo Carnava em uma comédia deliciosa", declarou Tarcísio em entrevista.

E se "Não se preocupe nada vai dar certo" tem a experiência de Tarcísio, vale a pena conferir também o talento de Gregório Duvivier. O filme de Hugo Carvana aposta no jovem como protagonista e também em sua voz, que narra toda a trama em "off". Mas quem é Gregório Duvivier, afinal? Gregorio Byington Duvivier nasceu no Rio de Janeiro, no dia 11 de abril de 1986. É ator e comediante, filho da cantora Olivia Byington e do músico Edgar Duvivier. Apareceu para o humor em "Z.É. - Zenas emprovisadas", ao lado de Fernando Caruso, Bruno Mazzeoe Fábio Porchat. Também protagonizou o seriado "Vendemos Cadeiras", no Multishow.
flávia alessandra não se preocupe, nada vai dar certo

Comédia também tem a beleza de Flávia Alessandra

Foto: Divulgação

Gregório Duvivier está no novo time de comediantes da TV Globo, ao lado de Bruno Mazzeo e Fábio Porchat, com a série "Junto & Misturado" (em entrevista a OsPaparazzi, Fábio Porchat falou sobre Junto e Misturado). Mas voltando ao cinema, Gregório atuou nos filmes O Homem do Futuro, Apenas o Fim, Cinco Vezes Favela, Agora Por Nós Mesmos, Podecrer!, entre outros.

Em "Não se preocupe nada vai dar certo", Gregório Duvivier utiliza da técnica da comédia stand-up. Todo o longa é narrado por Duvivier, enquanto ela está no palco, com um microfone, durante uma apresentação de stand-up comedy. O filme mostra paisagens naturais do Ceará ao Rio de Janeiro, com direito a Flávia Alessandra curtindo um banho de piscina, como mostra a foto acima.

O diretor Hugo Carvana fez críticas às comédias nacionais que estão sendo lançadas no cinema. "Não quero criticar ninguém, mas o que fazem por aí é humor de televisão. Nas minhas comédias a graça está na ação, no movimento, não em piadas ou bordões", detonou Carvana, que já comandou Casa da Mãe Joana (2008); Apolônio Brasil (2003); O Homem Nu(1997); Vai Trabalhar, Vagabundo 2 (1991); Bar Esperança (1982); Se Segura Malandro (1978); e Vai Trabalhar, Vagabundo (1973).

Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários
Veja Mais
Flávia Alessandra atriz
Confira biografia da atriz Flávia Alessandra
A esposa de Otaviano Costa e sua carreira: novelas, filmes e curiosidades da atriz
Flávia Alessandra
Gregório Duvivier em entrevista a Jô Soares (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Biografia de Gregório Duvivier tem Porta, Folha, filha e mais
Quem é o comediante Gregório Duvivier? Veja curiosidades da carreira e da vida pessoal
Gregório Duvivier
Lady Gaga vestida de homem jo calderone you and i
Lady Gaga mostra alter ego na música 'You and I'
Lady Gaga não é Lady na capa de seu novo single; cantora aparece vestida de homem, o Senhor Calderone, conhece?
Celebridades