CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Nome Próprio

Da Redação, publicado em 11/11/2010.
Nome Próprio (2007) é um polêmico filme de Murilo Salles, que chamou a atenção por conter cenas de sexo com a atriz e protagonista Leandra Leal nua. Nome Próprio é baseado nos livros 'Máquina de Pinball' e 'Vida de Gato', de Clarah Averbuck, e em textos publicados pela autora em seu blog pessoal. O drama tem roteiro de Elena Soarez, Melanie Dimantas e Murilo Salles.

Nome Próprio conta a história de Camila Lopes (Leandra Leal), uma blogueira que tem a escrita como sua grande paixão. Corajosa, mas também desiquilibrada, ela publica toda a sua complexa vida em um blog. E expõe seu íntimo para que todos leiam e comentem. “Escrevo porque preciso. Melhor, vivo porque escrevo”, diz a blogueira no filme. Camila se revolta após o fim de seu namoro com Felipe (Juliano Cazarré). Ela vai morar em outra cidade, no apartamento de uma fã. E aí começa a descobrir que a vida real é extremamente mais complexa que a vida virtual. Também aprende que o mundo virtual pode levar consequências irreparáveis para o mundo real.

Murilo Salles leva linguagem semelhante de Faca de Dois Gumes (1988) e Seja o Que Deus Quiser (2002), e apresenta a complexidade dos personagens no drama. Nome Próprio tem cenas sensuais com Leandra Leal nua. Sexy, Leandra Leal pelada rouba a cena em um sexo implícito. Nas cenas de amor, Murilo desfoca a câmera e trabalha com pouca luz.

O longa-metragem de Murilo Salles tem 130 minutos de duração.



Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários