CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme O Exótico Hotel Marigold

Filme O Exótico Hotel Marigold esta na lista dos indicados ao Globo de Ouro

Da Redação, publicado em 11/05/2012.
O Exótico Hotel Marigold é uma comédia dramáticaFoto: Divulgação
O filme 'O Exótico Hotel Marigold' tem direção de John Madden, o premiado diretor de 'Shakespeare Apaixonado'. John Madden brilhou no Oscar com o filme 'Shakespeare Apaixonado'. Agora ele reúne elenco premiado para apresentar uma comédia dramática que promete emocionar. No elenco de 'O Exótico Hotel Marigold' estão Judi Dench, Tom Wilkinson, Maggie Smith, Bill Nighy, Dev Patel, entre outras estrelas.

Com distribuição da Fox Filmes, o longa-metragem conta a história dos aposentados Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench) e Graham (Tom Wilkinson) que vão curtir o fim da vida em um hotel na Índia. O Hotel Marigold vai receber bem os turistas aposentados? Eles serão recepcionados por Sonny (Dev Patel) no hotel. As experiências que eles vão vivenciar na Índia serão eternas e inesquecíveis em suas vidas. O crítico Luiz Carlos Vasconcellos é só elogios ao novo filme de John Madden.

'Em alguns momentos, o filme segue o estilo de 'Antes de Partir', de Rob Reiner, com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Estão em cena estrelas premiadas, como Maggie Smith, Bill Nighy e Judi Dench. Com roteiro redondo, o filme tem ótimas tiradas cômicas, além de cenas dramáticas, com uma mensagem politicamente correta', destacou o crítico. Evelyn Greenslade (Judi Dench) é a protagonista do filme. Ela ficou viúva e repleta de dívidas, que nem sabia existir.

A única saída é retomar a vida em 'O Exótico Hotel Marigold', com uma viagem para a Índia. O detalhe é que na Internet o 'Hotel Marigold' parecia ser lindo e luxuoso. Ao chegar ao local, Evelyn percebe que não é bem assim. O jovem Sonny (Dev Patel) vai conquistá-la com sua simpatia. Mas será que a viagem vai valer a pena?



Compartilhe com um amigo!
Comentários