CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme O Grande Circo Místico

O Grande Circo Místico tem direção de Cacá Diegues; Bruna Linzmeyer é protagonista

Da Redação, publicado em 16/07/2018.
O filme 'O Grande Circo Místico' (2018) tem direção de Cacá Diegues. No elenco estão Mariana Ximenes, Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Vincent Cassel, Juliano Cazarré, entre outras estrelas. 'O Grande Circo Místico' conta a história de uma família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps. Ali nasceu o romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações de uma mesma família que estivem à frente do espetáculo com suas histórias fantásticas.

Assista abaixo ao vídeo com o trailer completo de 'O Grande Circo Místico'. Vale lembrar que o filme foi escolhido para abrir o 46º Festival de Cinema de Gramado, em 2018. O filme foi nspirado no poema de Jorge de Lima, e com trilha sonora repleta de clássicos de Chico Buarque e Edu Lobo.

Responsável por títulos como “Xica da Silva”, “Bye Bye Brasil”, “Quilombo”, “Um Trem Para as Estrelas” e “Tieta do Agreste”, Cacá Diegues esteve no prestigiado Festival de Cannes, onde apresentou “O Grande Circo Místico”.



Compartilhe com um amigo!
Comentários