CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

O Palhaço: filme dirigido por Selton Mello

A amizade de Paulo José e Selton Mello está retratada neste belíssimo filme do nosso cinema nacional

Da Redação, publicado em 08/07/2011 e atualizado hoje.

'O Palhaço' (2011) é o segundo filme dirigido Selton Mello. O consagrado ator inicia a carreira como diretor. O primeiro longa de Selton Mello foi o premiado 'Feliz Natal' (2010). Já 'O Palhaço' foi indicado ao Festival de Cinema de Paulínia em 2011. O filme tem roteiro de Selton Mello e Marcelo Vindicatto. No elenco está o ator/diretor como protagonista, além de Paulo José. OsPaparazzi destacou a apresentação de 'O Palhaço'.

O longa-metragem conta a história de Benjamim e Valdemar, uma dupla de palhaços. Pangaré (Selton Mello) e Puro Sangue (Paulo José) são as atrações do Circo Esperança. Mas a rotina dos palhaços Benjamim e Valdemar não é só de alegrias. Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um novo sonho. O personagem principal do filme foi oferecido a Wagner Moura e Rodrigo Santoro, mas ambos convenceram o próprio Selton a assumi-lo.

Confira o filme nacional 'O Palhaço' de Selton MelloFoto: Divulgação
O filme 'O Palhaço' foi apresentado ao público no Festival de Cinema de Gramado. E foi apontado como uma das principais atrações do Festival do Rio 2011. OsPaparazzi destaca reportagem sobre 'O Palhaço' no Festival de Paulínia em junho de 2011.

Nos cinemas do Brasil o filme atingiu a marca de 1 milhão de espectadores após a terceira semana de exibição do longa-metragem, que rendeu na ocasião R$ 9,8 milhões em ingressos vendidos. Selton Mello falou sobre o filme, em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no 'Mais Você', da Rede Globo. 'Nosso objetivo era atingir um grande número de pessoas, sim, por isso estamos felizes com esses números, esse resultado', declarou o ator e diretor. Veja abaixo o trailer de 'O Palhaço'.

Gosta de cinema nacional? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes!

Comentários