CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

O Turista filme com Johnny Depp e Angelina Jolie

Da Redação, publicado em 21/01/2011.
O Turista (2011) é ótima opção de entretenimento. Outro destaque é a dupla Angelina Jolie e Johnny Depp, com química perfeita em cena. Quem afirma é o crítico Franthiesco Ballerini. Na opinião de Ballerini, O Turista não foi bem sucedido no Globo de Ouro porque não há fã que justifique o que seria um exagero. O Turista é ótima opção de entretenimento. Ponto.

O charmoso suspense tem direção de Florian Henckel Von Donnersmarck, que já levou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, por “A Vida dos Outros”. E os fãs se perguntam: como está Angelina Jolie em O Turista? 'Angelina Jolie continua sensualíssima nesta trama, bem ao estilo Lara Croft e Sr. e Sra. Smith', conta a crítica.
O Turista: entretenimento com Angelina Jolie e Johnny DeppFoto: Divulgação
E a atuação de Johnny Depp? 'Assim como o marido Brad Pitt com Angelina Jolie, Johnny Depp e ela têm uma boa química, charme, especialmente porque os atores são dotados de personalidades fortes. E o diretor (Florian Henckel Von Donnersmarck) sabe aproveitar a beleza da atriz e colocá-la nos mais belos figurinos, com joias e maquiagem à sua altura', comentou Franthiesco.

O Turista conta a história de Frank (Johnny Depp), um professor que embarca sem querer para Veneza, na Itália. Sem perceber ou saber o motivo, Frank começa a ser procurado por gângsters. Frank foi confundido com Alexander Pearce, que roubou bandidos perigosos e tem características semelhantes com Frank. Quem vai ajudar o mocinho nesta roubada é Elise (Angelina Jolie). O espectador vai acompanhar o filme pelo olhar de Frank, que não sabe o que vai acontecer depois.

Em O Turista, 'o público vai curtir uma mistura de suspense, cenas bem feitas de aventura em Veneza e, claro, romance'. O romance de Angelina Jolie e Johnny Depp em O Turista vai dar o quê falar. Assista e confira! O Turista tem 103 minutos de duração. No elenco, além de Johnny Depp e Angelina Jolie, estão Paul Bettany, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner e Clément Sibony.


Fique por dentro das últimas do cinema internacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários