CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas

Da Redação, publicado em 05/11/2010.
“Os Normais - O Filme” (2003) mostra a origem da série de televisão da TV Globo, Os Normais. A comédia do casal diferente (ou seria normal?) começa quando Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Vani com Sérgio (Evandro Mesquita), em uma cerimônia às 18h e ele com Marta (Marisa Orth), às 20h. Os dois casamentos estão marcados na mesma igreja. É na sacristia da igreja que Rui e Vani se encontram e conversam pela primeira vez.

Essa é a origem do casal “Os Normais - O Filme”. Vani então se desentende com Sérgio, e Rui se desentende com Marta. Os dois casais são vizinhos. E Rui e Vani após brigas e confusões decidem voltar à igreja e pedem a anulação dos casamentos.

Os fãs de Os Normais precisam conhecer a origem em “Os Normais - O Filme”. A comédia tem 88 minutos de duração. A direção é de José Alvarenga Jr. O roteiro de “Os Normais - O Filme” é de Alexandre Machado e Fernanda Young. No elenco, além do quarteto principal, estão Lupe Gigliotti e Fabiana Guglielmetti.



Comédia de sucesso na TV Globo, 'Os Normais' não se contentou com apenas um filme (Os Normais - O Filme) no cinema. Afinal, o casal Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) poderia viver feliz para sempre, sem novas maluquices? A resposta é óbvia: não! Rui e Vani vivem a crise dos 13 anos de casamento. E aparecem com as mesmas bizarrices de sempre em 'Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas', escrito pela dupla Fernanda Young e Alexandre Machado.

A Noite Mais Maluca de Todas é marcada por uma fantasia sexual de Vani: ela quer fazer um ménage à trois. O casal precisa apimentar a relação. Aí já viu, né? Garantia de cenas hilárias! O sexo a três de Rui e Vani é completado com a participação da atriz Drica Moraes. Antes de chegar o amanhecer, o filme garante ótimas risadas para os espectadores. Uma comédia nacional que não fica devendo para comédias americanas.
O filme Os Normais 2 garante muitas risadas com Luiz Fernando Guimarães e Fernanda TorresFoto: Divulgação
No elenco de 'Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas' nomes como Alinne Moraes, Danielle Winits, Claudia Raia e Daniele Suzuki. A direção é de José Alvarenga Jr., o mesmo da comédia 'Divã', de Lilia Cabral. O filme tem duração de 75 minutos e foi lançado em 2009.
Os Normais

Fernanda Torres: Séries, filmes e novelas em biografia

Apresentamos a carreira da atriz, escritora e colunista Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro

Compartilhe com um amigo!
Comentários