CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme Piratas do Caribe 4, com Johnny Depp

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas é sucesso de público e crítica; veja vídeo e curiosidades

Da Redação, publicado em 14/05/2011.
O filme 'Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas' é mais uma super-produção com assinatura da Disney. O filme tem direção de Rob Marshall. O roteiro de 'Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas' é baseado no livro 'On Stranger Tides', de Tim Powers. No elenco do filme estão Johnny Depp, Penélope Cruz, Keith Richards, Geoffrey Rush, Stephen Graham, Sam Clafli, Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.



'Piratas do Caribe 4' conta a história do capitão Jack Sparrow, que reencontra uma mulher de seu passado (Penélope Cruz) e não sabe se está diante de um novo romance ou sendo usado para encontrar a famosa Fonte da Juventude. A aventura mostra Jack Sparrow no navio do lendário Barba Negra, em um inesperado desafio que pode valer sua vida. Jack Sparrow teme o pirata e a misteriosa mulher.

A aventura tem duração de 141 minutos. Em 20 de maio de 2011 chegou aos cinemas do Brasil em 2-D, 3-D e IMAX 3-D. Em 2020, foi exibido na Sessão da Tarde, da Rede Globo, e ganhando comentários positivos dos telespectadores e fãs.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Piratas do Caribe

A invasão Pirada no Pub Dunluce ataca Leandro Benavides em festa

Os Piratas do Caribe de Jack Sparrow fazem a festa com muito rum e ironia no Dunluce Irish Pub de São José dos Campos - SP

Ator Johnny Depp conversa com Jack Sparrow

Novo filme 'O Cavaleiro Solitário' faz Johnny Depp lembrar Jack Sparrow

Turismo em St. Ives na Cornualha, Inglaterra

Foi em St. Ives que Johnny Depp e a tripulação do Pérola Negra filmou Piratas do Caribe 2

Johnny Depp ficou consagrado após o filme Piratas do Caribe

Mostramos a trajetória de um dos maiores atores de Hollywood, imortalizado na figura de Jack Sparrow. Johnny Depp confessa que ainda se assusta com tantas fotos que tem espalhadas pelo mundo. A fama assusta Johnny Depp?

Roupa de Penélope Cruz é diferencial em Piratas do Caribe

Figurinista de 'Piratas do Caribe 4 - Navegando em Aguas Misteriosas' fala sobre roupas de Penélope Cruz grávida e Johnny
Comentários