CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conheça o filme brasileiro Polaróides Urbanas

Clássicos do cinema nacional? Sim, nós temos aqui em OsPaparazzi. Acompanhe nos detalhes a seguir e com vídeo

Da Redação, publicado em 25/11/2010 e atualizado hoje.

'Polaróides Urbanas' (2008) é a estreia de Miguel Falabella como diretor e roteirista de cinema. 'Polaróides Urbanas' é uma comédia, baseada na peça teatral 'Como Encher um Biquini Selvagem', do próprio Miguel Falabella. O espetáculo teatral foi visto por mais de 800 mil pessoas. O filme foi selecionado para o Festival de Cinema Brasileiro de Miami.

'Polaróides Urbanas' conta a história de uma jovem em conflito com a mãe; ao mesmo tempo com outra história de uma terapeuta incapaz de resolver seus problemas; uma dona de casa que não consegue mais sonhar; uma atriz consagrada cuja carreira está em decadência; e, por fim, uma mulher que foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. Ufa! Que mistura! Em 'Polaróides Urbanas' a vida destas mulheres se cruzam de uma forma surpreendente no Rio de Janeiro.

A comédia tem produção de Paula Barreto e Bruno Barreto. No elenco estão nomes consagrados, como Marília Pêra, Arlete Salles, Natália do Valle, Otávio Augusto, Marcos Caruso, Alexandre Slaviero e Ingrid Guimarães.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Comentários