CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Proibido Proibir

Da Redação, publicado em 03/12/2010.
'Proibido Proibir' (2006) é um premiado filme de Jorge Durán, com roteiro de Jorge Durán e Dani Patarra. 'Proibido Proibir' é uma co-produção Brasil-Chile. Entre os prêmios de 'Proibido Proibir' está o de Melhor Filme, no Festival de Viña del Mar.

O filme conta a história de Paulo, um estudante de medicina que divide moradia com Leon, estudante de sociologia. Leon namora Letícia. Mas Letícia e Paulo se apaixonam quando o trio é apresentado. O 'trio amoroso' recebe a difícil missão de salvar Rosalina, uma paciente que está na UTI do hospital. E se o problema de Rosalina já não bastasse para os estudantes, eis que o filho de Rosalina passa a ser perseguido por assassinos. No meio do tiroteiro, Leon é atingido. Ele está entre a vida e a morte. E a operação para retirar a bala de seu corpo terá que ser feita por Paulo, na própria quitinete onde os dois vivem. A trágica experiência vai fortalecer o amor de Paulo e Letícia e também a amizade fraterna que une os três.

O drama tem 105 minutos. No elenco de 'Proibido Proibir' estão Caio Blat, Maria Flor, Alexandre Rodrigues, Edyr Duqui, Adriano de Jesus, Luciano Vidigal e Raquel Pedras.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários