CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Quem Quer Ser um Milionário?

Da Redação, publicado em 27/12/2010.
'Quem Quer Ser um Milionário?' (2008 é um filme que merece ser visto e revisto várias vezes. O filme tem direção de Danny Boyle. 'Quem Quer Ser um Milionário?' venceu o Oscar de Melhor Filme, além de outros prêmios.

'Quem Quer Ser um Milionário?' conta a história de Jamal K. Malik, um jovem que trabalha em uma empresa de telemarketing - um trabalho bem simples. O filme mostra a infância complicada de Jamal K. Malik, que fugiu da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego. Até que a vida de Jamal K. Malik muda completamente. Ele se inscreve em um programa de TV, chamado de 'Quem Quer Ser um Milionário?'. O programa é um game-show que testa a inteligência dos convidados com perguntas. O participante que acerta todas as perguntas, torna-se um milionário. Jamal K. Malik chega desacreditado ao programa. Mas aos poucos vai conseguindo responder às perguntas. Todas as perguntas do show 'Quem Quer Ser um Milionário?' tem ligação com algo que ele vivenciou.

Um filme emocionante e inesquecível. O drama tem duração de 120 minutos. No elenco estão Dev Patel, Ayush Mahesh Khedekar, Tanay Chheda, Freida Pinto.


Fique por dentro das últimas do cinema internacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários