CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme reúne Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez

'O que esperar quando você está esperando' é o novo filme com Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez no elenco

Da Redação, publicado em 10/05/2012.
O filme 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' é baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, com distribuição da Paramount Pictures. O filme tem previsão de estreia para agosto nos cinemas. O novo filme de Kirk Jones segue o formato de 'Simplesmente Amor', apresentando histórias de casais apaixonados.

A Universal Pictures divulgou novas fotos do filme 'O que esperar quando você está esperando' nesta quinta-feira, 12, via Facebook. Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez fazem par romântico no longa-metragem. Durante as gravações de 'O que esperar quando você está esperando' (What to Expect When You're Expecting), a imprensa internacional chegou a destacar um possível namoro de Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez. Mas os astros esclareceram: foi apenas amizade!
Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez em 'O que Esperar Quando Você Está Esperando'Foto: Divulgação
OsPaparazzi destacou reportagem com o possível affair de Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro. Ainda sobre a vida pessoal da cantora e atriz, Jennifer Lopez terminou casamento com Marc Anthony. Hoje Jennifer Lopez está namorando Casper Smart, namorado que fez aniversário e ganhou um carro de presente da amada.

Sobre o novo filme da Universal Pictures, 'O que esperar quando você está esperando' mostra Rodrigo Santoro casado com Jennifer Lopez, que está grávida no filme. O personagem de Santoro será pai pela primeira vez. No elenco do longa-metragem também estão Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock, Rodrigo Santoro e Wendi McLendon-Covey.

'O que esperar quando você está esperando' é baseado no livro best-seller homônimo, de Heidi Murkoff e Sharon Mazel. O filme com Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez estreia nos cinemas do Brasil em 18 de maio. O longa mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais. A personagem de Cameron Diaz é uma mulher de 42 anos que comanda um programa de TV sobre perda de peso. Santoro vive o marido da personagem de Lopez, uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo sabendo que o marido não está preparado.
Rodrigo Santoro em O Que Esperar Quando Você Está EsperandoFoto: Divulgação

O ator Rodrigo Santoro estreia o filme 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' nesta sexta-feira, 3, nos cinemas do Brasil. 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' tem Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez no elenco. Trata-se de uma comédia com uma lista de casais famosos falando sobre os temas gravidez e casamento.

O filme segue os moldes de 'Noite de Ano Novo' (2011) e 'Ele Não Está a Fim de Você' (2009). Destaque para a atuação do brasileiro Rodrigo Santoro com mais um papel de destaque no cinema de Hollywood. No elenco de 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' ainda estão Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Dennis Quaid, Cameron Diaz, além de Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro.

Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez interpretam o produtor musical (Alex) e a fotógrafa (Holly) que pretendem adotar uma criança etíope, apesar das finanças dela e a relutância dele azedarem os planos. Já Jules (Cameron Diaz) engravida de seu instrutor Evan (Matthew Morrison), durante a competição televisiva 'Dançando com as Estrelas', uma espécie de Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

Com direção de Kirk Jones, 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' é inspirado no livro best-seller homônimo de Heidi Murkoff, que há três décadas serve como guia para pais nos Estados Unidos. O guia das grávidas, para papais, mamães e filhos, está engraçadíssimo nas telonas.


Compartilhe com um amigo!
Comentários