CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Se puder... dirija: filme entra para história do Brasil

Cinema nacional tem primeiro filme de não animação em 3D, assista o trailer

Da Redação, publicado em 30/08/2013.
O filme 'Se Puder... Dirija' estreia nesta sexta-feira, 30, nos cinemas da Rede Cinemark, no Brasil, e já entra para a história do cinema brasileiro. 'Se Puder... Dirija' é o primeiro filme nacional de não animação com realização e exibição em 3D. É o cinema nacional entrando no mercado 3D! A crítica se divide entre elogios e críticas em relação ao longa-metragem.
Se puder... dirija é o cinema nacional em 3DFoto: Divulgação
'É uma comédia deliciosa, seguindo a boa maré das comédias nacionais. Luiz Fernando Guimarães está impagável no filme', elogiou o crítico Marcus Fonseca. ?É uma comédia sem muita graça. O próprio ator Luiz Fernando Guimarães parece desconfortável. A história não faz rir em nenhum momento?, detonou o Cineweb, com Alysson Oliveira.

O filme 'Se Puder... Dirija' tem direção de Paulo Fontenelle. No elenco estão os atores Luiz Fernando Guimarães, Leandro Hassum, Lavínia Vlasak, Bárbara Paz e Reynaldo Gianecchini. A comédia nacional em 3D conta a história de João (Luis Fernando Guimarães), que trabalha como manobrista de um estacionamento no Rio de Janeiro. Ele é divorciado de Ana (Lavínia Vlasak). Fruto do casamento, eles tem um filho, Quinho (Gabriel Palhares). O detalhe é que o filho não foi criado de perto pelo pai, que está muito ausente, apenas pensando no trabalho.

João decide dedicar mais tempo à família. E promete comparecer a uma apresentação do filho. O problema é que ele vai enfrentar uma lista de situações embaraçosas no trânsito, complicando sua situação com a ex-mulher e o filho. Destaques na comédia para as atuações de Bárbara Paz, Leandro Hassum e Reynaldo Gianecchini. A mistura de tecnologia e cinema nacional está em cartaz na Rede Cinemark. É hora de pegar os óculos 3D e conferir o trabalho 100% brasileiro, com direção de Paulo Fontenelle. Assista o trailer do filme Se Puder... Dirija:



Compartilhe com um amigo!
Comentários