CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
YouTube Série 22/ Divulgação

Assista à série 22, com Dfideliz e Mascarenhas

Com direção e roteiro de Plinio Scambora, série mostra São Paulo em 2022 com Brasil ainda contra pandemia

Por Silas Pereira, publicado em 23/07/2020 e atualizado há 2 meses.
Durante a quarentena do coronavírus, o diretor e roteirista Plinio Scambora lançou no YouTube a série '22'. Toda quinta-feira um episódio inédito foi disponibilizado no YouTube. A seguir disponibilizamos na íntegra todos os episódios de '22' que já foram divulgados. Assista na sequência. A série é protagonizada por Dfideliz e Mascarenhas e se passa em São Paulo, no ano de 2022. Como seria o estádio Pacaembu em 2022 se a pandemia nos vencesse, hein?

O primeiro episódio da série '22' se chama O Pior Cenário Possível. Assista abaixo.



O segundo episódio da série '22' se chama Qualquer Coisa, Liga Nóis. Assista abaixo.



O episódio número 3 se chama Vivendo de Passado.



O episódio número 4 se chama Amigo Nenhum.



O episódio número 5 se chama BlackOut.



Dfideliz e Mascarenhas misturam comédia e ficção nesta websérie. Dfideliz interpreta Eric, que acorda após passar dois anos internado no Hospital do Pacaembu. Já Mascarenhas interpreta Malcolm. Eles criam uma amizade por acaso. E Eric passa a descobrir o quanto o mundo mudou desde o início da pandemia do coronavírus.

Quem é Dfideliz?


O nome verdadeiro é Felipe Micaela. Mas pode chamar de D fideliz, DFideliz ou somente Fideliz. O músico e rapper é natural de de São Paulo, do bairro Jardim Fontalis. O primeiro EP lançado se chama Reflexões. Além das músicas dançantes e com letras inteligentes, Felipe atualiza periodicamente suas redes sociais, como influenciador digital na área da música. Veja abaixo a foto com o elenco da série.
Elenco da série 22 de Plinio ScamboraFoto: Divulgação

Quem é Mascarenhas

Mascarenhas na série 22Foto: Divulgação

Young Mascka, ou Mascarenhas, é natural da Bahia. Ainda na infância se mudou para São Paulo. Sempre foi apaixonado por música. Não teve infância fácil, não. Chegou a sair de casa ainda moleque. Para se virar na rua sozinho. Com a música ele se transformou. Aprendeu inglês sozinho. Estudou, batalhou e segue na luta. Em 2020, somava mais de 300 mil inscritos no Mascarenhas TV, no YouTube. O Instagram oficial está abaixo.


Pier 66 Films


A direção e o roteiro da série é de Plinio Scambora. Ele lançou a empresa Pier 66 Films em São Paulo em 2010. Desde então fez muitos trabalhos na área de videoclipes, com músicas. E de 2017 para cá também tem lançado filmes, principalmente em parcerias com youtubers. O filme de Viih Tube, por exemplo, Amiga do Inimigo, tem direção de Plinio Scambora.

Episódios inéditos da série?


Esta notícia será atualizada todas as quintas-feiras com os episódios inéditos da série '22'.
Série 22

Conheça Plinio Scambora, criador de série sobre 2022

Websérie 22, com Mascarenhas e Dfideliz, mostra futuro pós apocalíptico; ouça entrevista do diretor e roteirista ao Paparazzi

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Silas Pereira
Jornalista e copywriter, Silas Pereira coleciona boas histórias para contar. Na área do entretenimento, joga no Cinema Nacional Futebol Clube. Estuda produções audiovisuais nacionais e abre debate com seus autores e realizadores. Para contato, siga @silaspereira no Twitter
Comentários