CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Sin City 2

Sin City: A Cidade do Pecado ou A Dama Fatal?

Jessica Alba mudou visual para gravação do novo filme Sin City 2; Veja o trailer do filme

Da Redação, publicado em 07/03/2014.
Sin City: A Cidade do Pecado é uma adaptação de uma série em quadrinhos do escritor Frank Miller. Sin City virou filme com direção de Quentin Tarantino, Robert Rodriguez e Frank Miller. No filme há efeitos especiais que faz lembrar uma história em quadrinho. Confira o trailer do filme Sin City 2.

No elenco de Sin City estão, Jessica Alba, Devon Aoki, Alexis Bledel, Rosario Dawson, Benicio Del Toro, Michael Clarke Duncan, Carla Gugino, Josh Hartnett, Rutger Hauer, Michael Madsen, Brittany Murphy, Clive Owen, Mickey Rourke, Nick Stahl, Bruce Willis, Elijah Wood e Marley Shelton.

Não é por acaso que o nome do filme seja 'A Cidade do Pecado', pois nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e pessoas desesperadas e vingativas, Marv (Mickey Rourke) é um deles, um lutador durão que leva uma vida desregrada. Marv leva para sua casa uma bela mulher, Goldie (Jaime King), que aparece morta no dia seguinte e ele declara vingança à todos os culpados.
Cin City: A Cidade do Pecado, filme com participação de Quentin TarantinoFoto: Divulgação

Sin City carrega várias histórias, Dwight (Clive Owen) é um detetive que tenta de todas as maneiras esquecer seus problemas. Depois da morte de um policial, Dwight aparece para proteger as damas da noite. O único policial que parece ser honesto de Sin City é o John Hartigan (Bruce Willis), que se envolve na tentativa de salvar uma jovem.

O filme Sin 'Cty: A Cidade do Pecado' foi lançado em 2005 e é considerado um filme clássico pelos fãs e alguns críticos de cinema. Devido ao grande sucesso do longa, em 2013 será lançado o segundo filme, Sin City 2. Assista o trailer do filme!



Após 9 anos do lançamento do primeiro filme Sin City: A Cidade Pecado, a Dimension Films lança o trailer do filme Sin City 2. Intitulado Sin City: A Dama Fatal, o filme conta com a direção de Robert Rodriguez e Frank Miller. Assim como no primeiro filme, Sin City 2 vai interligar várias tramas com um toque de suspense e ação.
Ray Liotta e Bruce Willis no filme Sin City 2Foto: Reprodução/ Sin City 2

Sin City 2 chega aos cinemas do Brasil em setembro desse ano. O elenco do filme está recheado de atores famosos e talentosos, são eles: Jessica Alba, Josh Brolin, Mickey Rourke, Rosario Dawson, Jaime King, Joseph Gordon-Levitt, Dennis Haysbert, Jamie Chung, Bruce Willis, Eva Green, Julia Garner, Ray Liotta, Juno Temple, Jeremy Piven e Stacey Keach.



O filme Sin City é uma adaptação de uma série em quadrinhos do escritor Frank Miller. Em 2005, foi lançado o primeiro filme Sin City: A Cidade do Pecado, também com Jessica Alba e outros atores consagrados, como Bruce Willis e Benicio Del Toro.
Sin City

Quem é Jessica Alba

Apresentamos a biografia com curiosidades da carreira de Jessica Alba

Compartilhe com um amigo!
Comentários