https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

Sniper Americano

Sniper Americano tem final genial; Bradley Cooper

Sniper Americano concorre ao Oscar de melhor filme com atuação de Bradley Cooper

Sniper Americano é um filme com direção de Clint Eastwood, com estreia nos cinemas da Rede Cinemark em fevereiro de 2015. O filme Sniper Americano foi indicado ao Oscar 2015 na categoria Melhor Filme. No elenco estão Bradley Cooper, Sienna Miller, Kyle Gallner, entre outras estrelas. O longa-metragem é uma adaptação do livro "American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History". O filme conta a história, baseada em fatos reais, de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador Marinha dos Estados Unidos. Ele trabalhou por mais de dez anos, acumulando diversas polêmicas e processos. O ator Bradley Cooper adquiriu os direitos da obra para produção do filme.

O crítico William Montes falou sobre o filme. A crítica contém spoilers (se não assistiu ao filme completo, atenção): "Alguns vão dizer que essa é a versão dos Estados Unidos da guerra. Sim. Outros vão dizer que o roteiro é manjado, clássico. Pode até ser. Mas ninguém pode negar: Sniper Americano reúne todos os ingredientes necessários para ganhar um Oscar. É o melhor filme de Bradley Cooper disparado. Ele mostra toda a confusão que passa pela mente de um soldado que volta de uma guerra. Ele retorna para família, mas não se esquece do que viveu lá. O Mito Chris Kyle tem uma biografia e tanto. Mas o mais emocionante do filme é o seu final. O espectador começa a relaxar na cadeira do cinema. Finalmente o herói retorna para sua família, decide tirar licença do Exército. Ufa! Finalmente ele vai curtir a esposa e os filhos em paz. Mas eis que na cena final nós somos surpreendidos. Um veterano pede a ajuda de Chris Kyle. E, de forma brilhante, Clint Eastwood nos mostra qual foi o fim do nosso herói. Vítima do próprio veterano. As imagens finais da comoção de sua morte nos EUA são emocionantes", conta o crítico, revelando ao leitor que Bradley Cooper morre no final de Sniper Americano.

Filme Sniper Americano

Filme Sniper Americano concorre ao Oscar 2015

Foto: Divulgação

OsPaparazzi destaca abaixo o vídeo com o trailer de Sniper Americano. Na opinião da crítica, trata-se de mais uma obra prima do diretor Clint Eastwood. O longa-metragem promete entrar na lista dos melhores filmes do ano. O filme esteve no Globo de Ouro 2015. O longa-metragem é sucesso de público com recordes em venda de ingressos nas bilheterias.
Comentários
Veja Mais
Oscar Fashion Summer apresenta Coleção 2015 no Vale Sul Shopping
Oscar Mega Vale
Oscar Fashion Summer apresenta Coleção 2015 no Vale Sul Shopping
A linda e loira - Ana Claudia Aragão - desfilou na primeira edição do Oscar Fashion Summer em São José dos Campos - SP
Sniper Americano
Sniper Americano
Sniper Americano tem final genial; Bradley Cooper
Sniper Americano concorre ao Oscar de melhor filme com atuação de Bradley Cooper