CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sombras da Noite destaca astro Johnny Depp

Johnny Depp é o protagonista do filme 'Sombras da Noite', com direção de Tim Burton; longa estreia nos cinemas

Da Redação, publicado em 22/06/2012.
Sombras da Noite é um filme de comédia gótica, um clássico cult da série americana, televisionada na década de 60, 'Dark Shadows'. Essa série de televisão, Sombras da Noite, foi criada por Dan Curtis e agora ganhará versão para o cinema. O elenco de Sombras da Noite é liderado por Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter, e como diretor, Tim Burton. Na época em que Sombras da Noite era apenas uma série de televisão, Johnny Depp e Tim Burton eram fãs, assim como a ícone pop Madonna.

Johnny Depp interpreta Barnabas, filho de Josué e Naomi Collins, no ano de 1752 ele e sua família se muda para Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas, mesmo muito distante, não foi o suficiente para escapar de uma maldição que atormenta à família. Duas décadas passam e Barnabas comete um grave erro e uma bruxa o condena-o a um destino pior que a morte: transformá-lo em um vampiro, e depois enterrá-lo vivo.
Sombras da Noite tem Johnny Depp como protagonistaFoto: Divulgação
Depois de dois séculos, Barnabas é libertado de seu túmulo e percebe muitas mudanças do mundo desde 1972, principalmente onde ele morava, sua propriedade virou ruína e o resto de sua família ainda abrigava seus próprios segredos obscuros. Barnabas, libertado nos dias atuais, encontra-se diante de muitos problemas e uma série de casos a serem revelados.

O filme Sombras da Noite estréia no Brasil dia 22 de junho e promete grande expectativa dos fãs da série e pretende ganhar novos admiradores. Esta não é a primeira parceria de Tim Burton e Johnny Depp, conheça outros filmes de Burton e Depp, juntos!

O filme Sombras da Noite (Dark Shadows) estreia nesta sexta-feira, 22, nos cinemas do Brasil. 'Sombras da Noite' destaca o astro Johnny Depp como protagonista. O longa-metragem consagra a parceria de Johnny Depp e Tim Burton, premiado cineasta de Hollywood. No elenco de 'Sombra da Noite' ainda estão Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, entre outras estrelas.

'Sombras da Noite' conta a história de Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro), que deixam Liverpool, na Inglaterra, juntamente com o filho, Barnabás. Eles viajam e se mudam para os Estados Unidos, em busca de vida nova. A intenção é escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. 20 anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy que tem a cidade de Collinsport aos seus pés.

Barnabás vai conquistar o coração de Angelique Bouchard (Eva Green) sem saber que era uma bruxa. Ele será transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath). O filme de Tim Burton, com distribuição da Warner Bros, teve orçamento de US$ 150 milhões.



Ainda sobre a première de 'Sombras da Noite', mostramos fotos de Johnny Depp e Alice Cooper lançando o filme.

Na opinião do crítico de cinema William Montes, 'Sombras da Noite' será mais um sucesso para entrar na carreira de Johnny Depp. 'Trata-se de uma comédia, misturada com drama, aventura, suspense, enfim, toda a mistura de um filme de Tim Burton. Isso sem falar na magia. A aposta dos produtores de Sombra da Noite sempre foi a de conquistar o público adolescente, além do adulto. Johnny Depp está engraçadíssimo como o protagonista do filme, um vampiro que ficou dormindo durante séculos e está de volta ao mundo', elogiou o crítico.

OsPaparazzi destacou a parceria de Johnny Depp e Tim Burton para o filme 'Sombras da Noite'.

'Todo universo fantástico e transcendente de Alice no País das Maravilhas desaparece, assim como a pirotecnia de A Fantástica Fábrica de Chocolate. A história lembra muito as peças teatrais farsescas, com personagens voluntariamente estereotipados se afrontando sobre um palco (...) vampiros, bruxas e lobisomens não constituem um universo mágico, mas metáforas para os conflitos internos de uma família comum (...) O elenco se sai muito bem, com destaque para Eva Green, impressionante em vampira carente e sexy', elogiou o crítico Bruno Carmelo.


Compartilhe com um amigo!
Comentários