CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Estreia no cinema o filme 'Somos Tão Jovens'

Lançamento de filme 'Somos Tão Jovens' em homenagem ao Legião Urbana ganha destaque. Veja vídeo e curiosidades

Da Redação, publicado em 25/04/2013 e atualizado hoje.

A festa de lançamento do filme Somos Tão Jovens, em homenagem à banda Legião Urbana, foi marcada pelas comparações entre o cantor Renato Russo e o ator Thiago Mendonça nesta semana. Compare abaixo as fotos de Renato Russo e Thiago Mendonça. Eles são parecidos mesmo? Thiago, que interpretou o cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, no filme Dois Filhos de Francisco, agora interpreta o músico Renato Russo.

Renato Russo e Thiago Mendonça do filme Somos tão JovensFoto: Divulgação

'Está todo mundo falando que parece, então está ótimo, né? Fico muito feliz com essas comparações, sim', declarou o ator durante a pré-estreia do filme Somos Tão Jovens no Cine Odeon, no Rio de Janeiro.

Somos Tão Jovens estreia nos cinemas no dia 3 de maio de 2013. O longa-metragem tem direção de Antonio Carlos da Fontoura. No elenco estão Thiago Mendonça, Sandra Corveloni, Marcos Breda, entre outras estrelas do cinema nacional.

Assista ao filme Somos Tão Jovens nas plataformas digitais.

O filme 'Somos Tão Jovens' conta a biografia de Renato Russo entre os anos de 76 e 82 com o surgimento da banda Legião Urbana. O filme destaca cenas de Thiago Mendonça cantando Legião Urbana e brilhando no palco à la Renato Russo.

'Eu não cantava. Foram quatro meses de imersão com Carlos Trilha, Fernando Morelo, Fred Nascimento. E aí, eles que tinham convivido com a Legião, tocado nos shows, foram não só me ensinando os acordes, mas contando histórias que acabaram me alimentando para compor esse cara'.

O diretor Antônio Carlos da Fontoura é só elogios ao ator. 'Ele não era cantor, e aprendeu tudo muito bem. Aliás, a indicação do Thiago veio da Fernanda, mulher do Dado Villa-Lobos'. Assista o trailer do filme Somos Tão Jovens aqui neste artigo.

Compartilhe com um amigo!

Comentários