CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ted o filme: Ursinho fofo com mente diabólica

Ted é o primeiro filme de Seth MacFarlane, o mesmo criador do desenho 'Uma Família da Pesada'

Da Redação, publicado em 01/09/2012.
Ted é um filme de comédia, mas não qualquer comédia, pois foi dirigido por Seth MacFarlane, a celebridade mais inteligente da televisão, segundo a revista Entertainment Weekly. Alem de ser um dos roteiristas mais bem pagos dos Estados Unidos, e também criador da série 'Uma Família da Pesada'. O filme Ted liderou as bilheterias do Canadá e dos Estados Unidos e promete conquistar fãs também no Brasil.
Filme Ted chega ao BrasilFoto: Divulgação
Ted é um ursinho pra lá de esperto, mas não se engane com as aparências, pois o filme conta com humor adulto. Ted na verdade é um ursinho bem safadinho. Seth MacFarlane abusa das piadas sujas para alcançar o sucesso de Ted. O filme tem distribuição da Universal Pictures e chega no Brasil dia 21 de setembro como nas redes Kinoplex, já no Cinemark o filme estreia dia 05 de outubro.

Alem da série de desenho 'Uma Família da Pesada', Seth MacFarlane também produziu episódios de 'Johnny Bravo' de 1995 e 1996. Ted é a primeira criação de filme do diretor. E ele próprio vai dublar o ursinho Ted.

No elenco do filme Ted temos: Mila Kunis (Cisne Negro), Mark Wahlberg (Os Infiltrados), Giovanni Ribisi (Diário de Um Jornalista Bêbado e Inimigos Públicos), Patrick Warburton (Underdog), Laura Vandervoort (CSI: Crime Scene Investigation) e Seth MacFarlane.


Compartilhe com um amigo!
Comentários