https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

Todas As Mulheres do Mundo

Todas As Mulheres do Mundo (1967) é um filme de Domingos de Oliveira. "Todas As Mulheres do Mundo" é uma mistura de romance, drama e comédia. O filme ganhou elogios de público e crítica. Foi a consagração e o primeiro longa-metragem de Domingos de Oliveira. Domingos depois apresentaria um programa de entrevistas no Canal Brasil com o nome de "Todas As Mulheres do Mundo".

O filme conta a história de Paulo (Paulo José), um jornalista mulherengo que tem como esporte a atividade da paquera. Paulo é "apaixonado" por "Todas As Mulheres do Mundo". Nenhuma ele perdoa. Mas por nenhuma também ele se prende. Até conhecer Maria Alice (Leila Diniz). Com ela é diferente. Paulo fica de quatro, não pensa em outra mulher. E acreditem: Paulo vai se casar! Os amigos não acreditam: o maior mulherengo do bairro vai se casar? Paulo se esquece do esporte de paquerar todas e se casa. Mas pouco tempo depois aparecem o ciúme e a recaída do romantismo. Crise no casamento. E um final surpreendente.

O diretor Domingos de Oliveira confessou que "Todas As Mulheres do Mundo" é um filme baseado em sua própria história de amor com a atriz e protagonista do filme, Leila Diniz. O filme teve uma versão reduzida para a TV Globo, em 1990, com Pedro Cardoso e Fernanda Torres nos papéis principais.

O filme tem 86 minutos de duração. No elenco ainda estão Flávio Migliaccio, Joana Fomm e Ivan de Albuquerque.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi
Comentários
Veja Mais
Carlos Abranches elogia filme espírita: Nosso Lar
Trailer do novo filme 300 mostra Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
Trailer do novo filme 300 mostra Rodrigo Santoro
Veja Rodrigo Santoro no papel de Xerxes, Rei da Pérsia, no filme 300: A Ascensão do Império