CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Senhor Estagiário: Robert De Niro mita de novo

Um Senhor Estagiário (The Intern) ganha elogios da crítica com atuação de Robert De Niro (pra variar)

Da Redação, publicado em 23/09/2015.
O filme Um Senhor Estagiário (The Intern) é mais uma obra prima da biografia de Robert De Niro. Sim, o astro de Hollywood 'mita' de novo com o longa-metragem de Nancy Meyers. Reunimos as melhores críticas do filme Um Senhor Estagiário, com destaque para a interpretação de Robert De Niro, com 72 anos de idade. Para quem é fã do ator de Taxi Driver, Touro Indomável e O Poderoso Chefão, vale a pena conferir essa homenagem. Por que ele 'mitou' de novo?

Filme Um Senhor Estagiário: O filme The Intern, de Nancy Meyers, conta a história de Jules Ostin (interpretada por Anne Hathaway), que cria um site que vende roupas. A empresa online é um sucesso, faturando alto com a venda de roupas. Uma das novas ações da companhia é contratar pessoas mais velhas que estão fora do mercado de trabalho. E o 'plano para idosos' contrata Ben Whittaker (interpretado com maestria por Robert De Niro). O filme mostra as diferenças das gerações, provando que o jovem aprende com o mais experiente e vice-versa. Abaixo você confere o vídeo com o trailer de Um Senhor Estagiário, pelos cinemas da Rede Cinemark.
Um Senhor Estagiário Robert De Niro filme críticasFoto: Divulgação

Robert De Niro mitou: Sim, ele é o cara. Nascido em Nova York, nos EUA, Robert Anthony De Niro Jr. é um mito do cinema de Hollywood (conheça os melhores filmes de Robert De Niro e entenda por que ele é O Cara). Aos leitores mais jovens, fica aqui uma dica ao melhor estilo 'os melhores filmes do Netflix que você precisa assistir'. Pois bem. Veja 'Taxi Driver', 'Touro Indomável' e a trilogia completa de O Poderoso Chefão. Temos Robert em sua melhor forma. Vale a pena conferir. E um detalhe sobre The Intern: temos uma homenagem para o taxista Travis Bickle. 'Estava escrito no roteiro. Nancy Meyers pediu e eu fiz', contou o ator em entrevista ao Estadão. Ele também fez um balanço da carreira, dos melhores filmes, sua biografia: 'Só tenho de agradecer por ter tido essa grande carreira. Posso ter algum mérito pessoal, como ator, mas foram os encontros que me permitiram avançar. Brian De Palma me chamou para um papel. Ele me apresentou para Marty Scorsese, que me abriu a porta para Francis Ford Coppola. Em 1974, eu já estava ganhando o Oscar. Só tenho de agradecer', comentou.



Críticas do filme Um Senhor Estagiário: Ok, você já conhece os filmes de Robert De Niro, mas quer saber se vale a pena assistir Um Senhor Estagiário. Pois bem. Vamos às críticas! O Rotten Tomatoes distribuiu 58% do tomatômetro, com 97% de leitores querendo assistir. No portal IMDb, temos a nota de 7,3 estrelas para o filme. O portal 'Omelete' classificou como 'Bom', com três ovos. E o crítico William Montes falou sobre o longa-metragem. 'Minha nota é 8. Um filme emocionante principalmente para quem tem avós, conversa com eles e se incomoda com a injusta sociedade que os deixa de escanteio. Sim, os idosos precisam entrar mais no mercado de trabalho. São experientes, inteligentes. Trata-se de uma valorização e de um questionamento nas diferenças entre as gerações. E um parênteses importante: o filme ainda time Anne Hathaway, sempre deslumbrante', elogiou.


Compartilhe com um amigo!
Comentários