CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Peter Kramer/ NBC

Filme Uma Linda Mulher faz aniversário de 25 anos

Julia Roberts e Richard Gere se reencontram para festa de aniversário do clássico filme

Da Redação, publicado em 23/03/2015.
O filme 'Uma Linda Mulher', que estreou nos cinemas em 1990, faz aniversário de 25 anos neste dia 23 de março. Para comemorar com estilo a festa de aniversário, os astros Julia Roberts e Richard Gere se reuniram nesta semana para posarem para fotos e relembrarem os momentos marcantes desse filme clássico. Veja abaixo a foto atual de Richard Gere e Julia Roberts, 25 anos depois, e também o vídeo com o trailer de 'Uma Linda Mulher', esse filme inesquecível que está disponível para download no YouTube pelo valor de R$ 4,00.
Foto atual de Julia Roberts e Richard Gere comemorando aniversário do filmeFoto: Peter Kramer/ NBC
'É um papel inesquecível, que marcou para sempre minha carreira', disse Julia Roberts em entrevista à People. No longa-metragem, a atriz interpretou a personagem Vivian, uma jovem que sonhava com o príncipe encantado e o encontrou em Edward (Richard Gere). O filme teve direção de Garry Marshall, com o nome original de 'Pretty Woman'.

Reportagem da Folha de SP destaca semana destaca algumas curiosidades sobre 'Uma Linda Mulher'. Sabe aquele colar usado por Julia Roberts no filme? Todo de rubi? Com diamantes e muito ouro? Custou 250 mil dólares! Outra: o vestido vermelho era para ser preto. Acredita? A figurinista do filme trocou a peça na última hora e a cor vermelha ficou tão marcante até hoje. Fique abaixo com o trailer desse filme clássico e inesquecível.

Uma Linda Mulher

Julia Roberts: confira filmes e a biografia da atriz

Confira a carreira de Julia Roberts, atriz que fez par romantico junto com Richard Gere no filme Uma Linda Mulher

Compartilhe com um amigo!
Comentários