CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Vai que Dá Certo reúne novos talentos do humor

Filme de Mauricio Farias tem Gregório Duvivier, Bruno Mazzeo e Danton Mello

Da Redação, publicado em 22/03/2013.
O filme 'Vai que Dá Certo', com direção de Mauricio Farias, reúne um timaço de novos talentos do humor brasileiro. A comédia nacional tem no elenco os humoristas Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Felipe Abib, além de estrelas como Danton Mello, Natalia Lage e Lúcio Mauro.
Danton Mello no filme 'Vai que Dá Certo'Foto: Divulgação
A sinopse de 'Vai que Dá Certo' destaca a história de cinco amigos que se encontram com problemas de dinheiro. Todos quebrados eles resolvem aplicar um golpe contra uma transportadora de valores. Por que não? Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha no local e planeja tudo com antecedência. Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) estão no plano.

Mas o grupo acaba se dando mal e precisará prestar contas a um empresário sem escrúpulos. É neste momento que eles vão correr para pedir ajuda a um outro amigo do grupo, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A comédia promete muita confusão e gargalhadas.

'O diretor Mauricio Farias conseguiu reunir um timaço de humoristas. São comediantes da nova geração, com o tipo de humor que o telespectador do cinema nacional está gostando de conferir nos cinemas!', elogiou o crítico Flávio Cavalo, através de seu blog.

O novo filme de Mauricio Farias, 'Vai que Dá Certo', recebe críticas de Sérgio Alpendre, da Folha de SP. 'Não existe uma única piada no filme que escape ao padrão Zorra Total de humor infantil, do tipo que os humoristas de Os Trapalhões faziam muito bem até os anos 1980. Uma pena, pois temos assim um desperdício de atores como Fábio Porchat, Danton Mello, Natália Lage, Bruno Mazzeo e Gregório Duvivier', criticou.

Fique abaixo com o vídeo do trailer de 'Vai que Dá Certo', filme nacional de Mauricio Farias:



Compartilhe com um amigo!
Comentários