CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Will Smith e Jaden salvam o planeta no filme Depois da Terra

Depois da Terra, com pai e filho Will Smith e Jaden Smith é o novo filme de M. Night Shyamalan

Da Redação, publicado em 10/06/2013.
O ator Will Smith confidenciou em entrevista o questionamento de seu filho, Jaden Smith, sobre os melhores filmes da carreira do pai em Hollywood: 'Por que em todos os seus filmes você acaba salvando a Terra?', questionou o garoto à época. Eis que o filho de Will Smith descobre a resposta trabalhando ao lado do pai no filme 'Depois da Terra', novo longa-metragem de M. Night Shyamalan.
Will Smith e Jaden Smith em Depois da TerraFoto: Divulgação
Will Smith e Jaden Smith estão juntos em 'Depois da Terra'. E o diretor M. Night Shyamalan fez com que pai e filho, desta vez, salvassem o planeta. O longa-metragem é uma mistura de fábula com aventura em games, onde no futuro a Terra se torna inabitável. A saída é ir para outros planetas. Como o planeta Nova Prime. Com naves espaciais, Cypher Raige (Will Smith) e o filho (Jaden Smith) vão fugir dos asteroides para encontrarem água e comida e salvarem juntos o Planeta Terra.

Para quem conhece os filmes de M. Night Shyamalan, como 'O Sexto Sentido', a expectativa é de não se arrepender nos cinemas. 'Shyamalan mostra todo seu suspense, desta vez misturado com aventura, ação e efeitos especiais em Depois da Terra', elogiou o crítico Celso Farias. Já o crítico Cássio Carlos, da Folha, é duro com a crítica. 'Apesar de o filme às vezes parecer engrenar nos momentos de ação e quando se impõe a concepção visual de uma Terra pós-apocalíptica, nem nós, fãs mais insistentes do cinema de Shyamalan, encontraremos motivos para defendê-lo neste filme de Will Smith e Jaden Smith', opinou. O filme estreou nos cinemas do Brasil neste primeiro fim de semana de junho e quebrou recorde de bilheteria em venda de ingressos.

Entre os filmes da biografia de Shyamalan, destaques para O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais, A Vila, A Dama na Água, Fim dos Tempos e O Último Mestre do Ar. O diretor de cinema chegou ao auge da carreira após apresentar o suspense surpreendente 'O Sexto Sentido'.


Compartilhe com um amigo!
Comentários