CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Conheça este livro de auto-ajuda e Deixe Os Homens Aos Seus Pés

Uma obra de autoajuda de Marie Forleo, lançado pela editora Universo Dos Livros ganhou repercussão nacional quando apareceu nas mãos da vencedora do BBB

Por Max Ribeiro, publicado em 05/06/2019.
O livro 'Deixe Os Homens Aos Seus Pés' de Marie Forleo é uma obra de autoajuda e relacionamentos, lançado pela editora Universo Dos Livros. 'Deixe Os Homens Aos Seus Pés' tem 200 páginas. O livro ganhou repercussão nacional quando apareceu nas mãos da vencedora do Big Brother Brasil 11, a sister Maria Melilo. Maria lia 'Deixe Os Homens Aos Seus Pés' durante o reality show da TV Globo. E acabou estampando a capa do livro ao deixar a casa. Como deixar o homem aos seus pés, hein?
Capa do livro Deixe Os Homens Aos Seus PésFoto: OsPaparazzi

Acompanhe a crítica do livro Deixe Os Homens Aos Seus Pés

Uma fantasia escancarada nua e crua. Para quem assistiu ao Big Brother Brasil 11, ficou bem claro o papel da personagem da vencedora Maria, que “Mariava” o tempo inteiro. Criou-se até o verbo Mariar, durante a edição do BBB 11. E justamente a Maria foi a responsável pelo surto de leitura de tantas mulheres, tornando o livro “Deixe Os Homens Aos Seus Pés” um sucesso nacional. Mas qual é a mensagem que este livro pode trazer?

Claramente o livro só diz o tempo inteiro: “mulher, deixe de ser mulher!” Deixe de jogar! Deixe de seduzir! Deixe de lado a vontade, o querer e etc. Enfim, diz tudo o que não se deve fazer. E como é que um livro assim pode ser considerado autoajuda? Saber que pimenta e raiz forte em excesso deixam a boca ardida, todo mundo já sabe. Falar para não comer, é fácil. Mas dizer o quê se faz pra passar a má sensação da raiz forte ou da pimenta em seu paladar, não é qualquer um que consegue fazer.

Até colocaram a Maria do BBB 11 na capa do livro só para vender mais! “Mariando” se compra livro de montão, mas ler que é bom? A dica para as leitoras deste estilo eu deixo abaixo. Leia um dos livros que destaco, e esqueça de “Deixe Os Homens Aos Seus Pés”. Esses abaixo, sim, merecem entrar na lista dos mais lidos pelas mulheres. Pela qualidade, por terem conteúdo e, acima de tudo, por serem realmente de autoajuda e auxiliarem as mulheres em suas relações amorosas, pessoais, sentimentais e até no trabalho.

Os livros que destaco: “Descubra Sua Vaca Interior”, “Manual Da Mulher Poderosa” e “Por Que Os Homens Amam As Mulheres Poderosas?”.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Max Ribeiro
Maximiliano Ribeiro Martins, cursou História e Geografia. Escreve desde criança e aos 13 anos, já foi premiado como poeta. Atualmente trabalha em uma livraria, onde deixa boa parte de seu salário com livros. Com um gosto eclético de leitura, Max lê desde literatura infantil até bula de remédio.
Comentários