CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Roberto Teixeira/ EGO

Reynaldo Gianecchini reúne famosos em livraria

Noite de autógrafos do livro de Reynaldo Gianecchini reúne vários famosos em livraria no Rio

Da Redação, publicado em 14/12/2012.
Reynaldo Gianecchini esteve no Rio de Janeiro para uma noite de autógrafos em uma livraria. Amigos e fãs de Gianecchini foram prestigiar
seu livro 'Giane - Vida, Arte e Luta', biografia de Reynaldo Gianecchini, juntamente com o autor Guilherme Fiuza. Reynaldo Gianecchini e Guilherme Fiuza autografaram muitos livros para os famosos. Mariana Ximenes, Narcisa Tamborindeguy, Luiza Valdetaro e tantos outros compareceram na livraria.

Narcisa Tamborindeguy, namorada do autor Guilherme Fiuza, cobriu Gianecchini de elogios e levou vários livros deles. 'O negócio é amar a vida e desejá-la muito. Quero que a estrela do Giane brilhe para sempre. Está chegando o natal e o ano novo, tenho muitos amigos, quero presentear todo mundo com essa obra-prima, disse Narcisa.
Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes e Guilherme FiuzaFoto: Reprodução/ Roberto Teixeira/ EGO
O escritor Manoel Carlos marcou presença na noite de autógrafos de Reynaldo Gianecchini e relembrou momentos em que trabalhou junto com o ator. 'Tive o prazer de dirigi-lo em Laços de Família, essa estreia não foi nada para ele, Giane é uma pessoa muito forte tirou de letra, ele é muito talentoso. Essas dificuldades que passou amadurecem o ator, que vive muitas experiências na própria vida e isso ele leva para todos os personagens'.

A atriz Mariana Ximenes, que está em cartaz no cinema pelo filme Os Penetras, ficou muito feliz ao ver seu amigo Gianecchini. 'Admiro a força de vontade dele. Meu amigo querido, desejo a ele toda a felicidade do mundo. Giane é uma pessoa maravilhosa, um supercompanheiro de cena', declarou ela.

A mãe de Reynaldo Gianecchini, dona Heloísa, também foi prestigiar o filho. 'É um dia de muita alegria, muita festa, o livro é maravilhoso e foi escrito de forma real, mas com muita leveza. Fiquei horas sentada, mas falar do filho é fácil, a gente nem repara o tempo passar e me deu muito orgulho. Na minha opinião o trecho mais emocionante é quando fala dos últimos momentos do pai', revelou dona Heloísa.

Muito emocionado, Reynaldo Gianecchini disse que precisa de coragem para revelar detalhes de sua vida. 'Todos os assuntos são delicados porque envolvem outras pessoas, mas não teve nenhum assunto que não quis abordar. Foi tudo dito com muita elegância e verdade, transparência bem escrita. O Fiuza pode escrever a história de todo mundo que vai ficar excelente, mas esse livro retrata também os meus erros, meus atos politicamente incorretos, mas é assim que a gente aprende as coisas na vida, tudo que a gente vive faz parte da nossa história, independente se é certo ou errado', afirmou. Veja mais: Festa de aniversário de 40 anos Reynaldo Gianecchini.



Compartilhe com um amigo!
Comentários