CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

O livro Vivendo e se Transformando é lançado em São José dos Campos

O livro de Reginaldo Fonseca trata de algo misterioso na vida das pessoas: o amor, que é a energia mais poderosa em todo o universo. 'Nada no mundo é mais importante do que o amor', relata autor.

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/11/2018.
Publicado pela DVS Editora e com capa assinada pela ilustradora e designer de estampas Clau Cicala, o livro possui 312 páginas, já chegou às livrarias e está disponível no site da Amazon. A noite de lançamento do livro 'Vivendo e se Transformando' de Reginaldo Fonseca, em São José dos Campos no dia 21/11/2018 na FAAP reuniu amigos, imprensa e convidados. Mais de 300 pessoas marcaram presença.

O lançamento é nacional, mas o escritor fez questão de divulgar a publicação na cidade onde vive. Depois de São José dos Campos, Reginaldo Fonseca fará os lançamentos em Curitiba, Recife, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, além de outros agendamentos.

Um dos mais renomados profissionais em consultoria e direção executiva/artística de eventos de moda em todo o Brasil, Reginaldo Fonseca completou 30 anos de experiência no mercado fashion mundial, e agora está mostrando para todo país sua nova faceta, de escritor.

O livro, 'Vivendo e se Transformando', trata de algo misterioso na vida das pessoas: o amor, que é a energia mais poderosa em todo o universo. 'Nada no mundo é mais importante do que o amor', relata Reginaldo.

Praticar o amor é primordial para a nossa transformação como seres de luz.


'Vivendo e se Transformando'' também está recheado de dicas para que cada ser humano descubra, o quanto antes, quem ele é, qual o seu projeto de vida e o quanto precisamos usar a nossa energia para construirmos a nossa felicidade.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários