CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
BlogLog/ Fernanda Pontes

Fernanda Pontes, da 'família Boni', é a nova apresentadora de afiliada da Rede Globo

Apresentadora da TV Globinho é namorada de Diogo Boni, filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni

Da Redação, publicado em 29/08/2010.
A jornalista Fernanda Pontes estreou neste último sábado (28) como a nova apresentadora do programa Madrugada Vanguarda, da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo com sedes em São José dos Campos e Taubaté. Fernanda é namorada do empresário Diogo Boni, filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos acionistas da TV Vanguarda (dirige a emissora desde 2003).
A nova estrela da VanguardaFoto: Divulgação
O anúncio da mudança foi feito no blog oficial da atração, no site VNews: 'A Gabriela Rosas (antiga apresentadora) está nos deixando, vai viver seus sonhos pelo Brasil afora. Fernandinha (Fernanda Pontes) chegou e promete deixar suas noites inesquecíveis. Você confere tudo no Madrugada Vanguarda de hoje. Não dá pra perder, né?', anunciou o post do dia 27.
Fernanda Pontes ao lado de Vinicius Valverde e Gabriela Rosas, em um dos estúdios da TV Vanguarda. Foto: VNewsFoto: Divulgação/ VNews
Fernanda Pontes tem vasta experiência em televisão. Aos 26 anos, é jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá e estudou artes cênicas na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e no Studio Escola de Atores. Tem trabalhos no teatro e no cinema. Esteve no curta-metragem “Vendedores”, como a protagonista Kelly Cristina. Na televisão, fez parte dos elencos das novelas 'Da Cor do Pecado' e 'Começar de Novo', na TV Globo. Como apresentadora Fernanda também participa do programa 'TV Globinho'.
Diogo Boni planejou uma festa surpresa Fernanda PontesFoto: BlogLog/ Fernanda Pontes

Em seu blog, a nova estrela da TV Vanguarda ainda não se pronunciou sobre a novidade (até às 7h, do dia 29/08). No último post publicado, Fernanda fala sobre a festa surpresa que fez para o aniversário de Diogo Boni, seu namorado.
O Madrugada Vanguarda, com apresentação de Fernanda Pontes e Vinicius Valverde, é exibido nas madrugadas de sábado, às 4h20, após o Intercine (horário em que a programação normal da Rede Globo exibe o Corujão). O sinal da Rede Vanguarda cobre o Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Vale Histórico, Litoral Norte do Estado de São Paulo e a região Bragantina.

Compartilhe com um amigo!
Comentários