CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Camaleão comemora aniversário com DJ Bruno na pista em Jacareí

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/07/2010.
2010 também é ano de comemoração pra Camaleão, que abriu suas portas em Jacareí visando sempre o melhor para seus clientes. A prefeitura da cidade oferece muitos benefícios para que os empresários invistam seus recursos por lá, proporcionando assim mais empregos e maior qualidade de vida para seus munícipes.

Assim fizeram os empresários de São José: Fred Guratti, Fabio Ribeiro e Leonardo Amaral. Já acostumados a frequentar e trabalhar na noite, eles resolveram aproveitar esta oportunidade e abriram uma balada jamais vista em Jacareí.

Para começar o local possui 3 ambientes! Isso mesmo, 3. Na parte externa temos uma linda e deliciosa chopperia. Para happy hour, um 'esquenta' antes da noitada ou mesmo para saborear as porções... ali é o lugar certo!

Entrando para a parte da danceteria temos as outras opções: das bandas pop rock e a do eletrônico. Os dois possuem bar e camarotes exclusivos para atender a todos que estão se divertindo, dançando e naquela paquera gostosa!

Eu já fui à Camaleão! Gosto da casa e do clima. Sempre vejo pessoas bonitas e bem vestidas lá e aqui vai o meu parabéns para todas as pessoas que trabalham e cuidam muito bem da nossa querida Camaleão!

Veja as fotos do DJ Bruno fazendo a galera pirar em Jacareí.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários