CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Como foi a Skol Sensation 2010: The Ocean of White

OsPaparazzi mostra fotos e vídeo de mais uma 'Skol Sensation', em São Paulo; só deu gente bonita e alegre

Da Redação, publicado em 20/04/2010.
Skol Sensation 2010. Mais uma mega festa. Mais uma mega balada. Gente bonita e feliz se divertindo. Um show! OsPaparazzi mostra pra você as melhores fotos do 'Skol Sensation 2010: The Ocean of White'. Veja também como foi a balada em vídeo. O mega evento promovido pela AmBev ganhou brilho no Brasil pela segunda vez. Em 2009, Skol Sensation estreou no Brasil e também estávamos lá.

Neste ano de 2010, o Skol Sensation mais uma vez foi realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado na zona norte de São Paulo. O tema deste ano foi 'The Ocean of White' (Oceano Branco), com destaque para a água e todo o universo subaquático, que garantiram seis horas e meia de duração, com jatos e fontes de água, águas-vivas cenográficas gigantes, artistas de rapel, dançarinos, entre outras atrações.

Celebridades e muita gente bonita compareceu ao evento. Veja nas fotos abaixo. Mais de 40 mil pessoas compareceram ao 'Skol Sensation 2010: The Ocean of White'. A organização do evento uniu efeitos visuais, intervenções e música eletrônica. Felix da Housecat, Chuckie e Tocadisco estiveram na trilha sonora do evento, comandando as músicas dos shows.

Mais uma vez os convidados vestiram roupas brancas (por que o roupa branca é traje obrigatório no Skol Sensation?). Mas nem por isso as mulheres deixaram de surpreender. Vestidos com ótimos cortes, sapatos brancos clássicos, bolsas bem descoladas e brancas, tudo isso foi visto em todos os cantos do 'Skol Sensation 2010: The Ocean of White'. OsPaparazzi parabeniza a alegria dos festeiros e baladeiros que garantiram o ingresso e compareceram ao evento com alegria e muita paz. Que venha 2011! Com mais um Skol Sensation, a maior balada e festa do Brasil!


Quer ficar por dentro da Skol Sensation e outras festas? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários