CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Zé Neto e Cristiano

Saiba como foi o Festival Vale Music Fest 2019

Festival Vale Music Fest é realizado em São José dos Campos, SP

Da Redação, publicado em 24/09/2019.
Em mais um ano de grande sucesso, o Vale Music Fest foi encerrado neste fim de semana superando as expectativas e batendo recorde de público. Ao todo, durante os quatro dias, mais de 40 mil pessoas passaram pelo festival em São José dos Campos.

Consolidado como principal evento musical do Vale do Paraíba, este ano o Vale Music Fest incorporou ainda mais a vocação de ser um festival, com muita interação com o público. Além dos shows, também haviam intervenções artísticas, espaços promocionais, sorteio de brindes e muito mais.
Organizadores do Festival Vale Music Fest 2019Foto: Gilberto Freiras/ OsPaparazzi
O público presente no Vale Music este ano pode conferir shows de Anitta, Dennis DJ, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Gustavo Miotto, Zé Neto e Cristiano, Melim, Dilsinho, Gusttavo Lima e muitos outros. O show da cantora Anitta parou São José dos Campos no Vale Music Fest de 2019. Foi sucesso total!

Para montagem do festival, houve uma logística especial para montagem do palco com 40 metros, e um incrível show de luzes com um painel de led de 200m². Após o grande sucesso, a equipe de organizadores já começa a programar a edição do ano que vem, que promete agitar a região mais uma vez.

Conheça a dupla Zé Neto e Cristiano, dupla sertaneja é destaque no Vale Music Fest 2019

Zé Neto e Cristiano recentemente anunciaram a gravação do quarto DVD da carreira dos sertanejos, batizado de Por Mais Beijos — Ao Vivo. A dupla que abrirá os shows do dia 20 de setembro durante o Vale Music Fest sairá do Vale do Paraíba rumo à Brasília para registrar o próximo projeto audiovisual que acontece dia 22 de setembro.

Amigos de infância que uniram seus talentos para conquistar o reconhecimento nacional, Zé Neto e Cristiano retornam a mais uma edição do Vale Music Fest após apelo de fãs, que no ano passado fizeram do seu show um dos mais concorridos do evento.
A dupla Zé Neto e CristianoFoto: Zé Neto e Cristiano
Com oito anos de carreira, os sertanejos novas músicas recém lançadas do 'Acústico de Novo' (2019) com cinco músicas inéditas. Entre os lançamentos, estão: 'Estado Decadente', 'Long Neck', 'Whisky e Gelo', 'Sobrando Ausência' e 'Cheiro de Terra', com a participação do cantor Daniel.

Zé Neto & Cristiano já atingiram um marco histórico no YouTube com mais de 2 bilhões de visualizações nos vídeos do DVD 'Esquece o Mundo Lá Fora' em menos de 1 ano.

'Só temos que agradecer a Deus, aos fãs e a família Zé Neto & Cristiano por tantas bênçãos em nossa carreira. Jamais imaginávamos chegar onde chegamos', declaram.



Compartilhe com um amigo!
Comentários