CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Veja vídeo: Um ano de Forró no Anexo em São José

Com muitos internautas de OsPaparazzi, Forrobodó contagia forrozeiros no Anexo da Nena com participação das bandas Kanaviá e Forró de Cozinha

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/11/2010.
Mais uma edição marcada pelo sucesso de público entre internautas da Coluna Social de OsPaparazzi! Um ano de Forró da Nata. No palco, pela primeira vez os meninos da Forrobodó cantando o melhor do arrastapé e banda Kanaviá recém chegada da Europa. A banda Forró de Cozinha, nossa velha conhecida, também esteve nos holofotes do Anexo em São José dos Campos.

Fran Freitas e Kadu Pinotti estiveram entrevistando e registrando os melhores momentos do Forró da Nata! Contamos também com a presença de Omar Mogames, diretor de OsPaparazzi, que ficou encantado com a nova decoração do Anexo da Nena e tanta gente bonita.

Fica aqui o nosso convite para ele conhecer o arrastapé mais animado da região! Ah, e o vídeo feito com vocês ficou pronto. Nos vemos no Anexo, galera, beijo...



Gilberto Freitas mostra os flagras desta noite gostosa e muito saudável!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários