CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Forrobodó está de volta ao Anexo da Nena

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/06/2011.
Os forrozeiros espantaram o friozinho deste domingo (29/5) e foram se aquecer ao som da Forrobodó! Muita gente, mas muita gente mesmo, curtiu o Forró da Nata no Anexo da Nena, em São José dos Campos! Nesta edição tivemos a participação especial, vinda da capital, o DJ de zouk Allan Z. Nosso internauta de OsPaparazzi, Luiz Henrique, aproveitou para convidar todos os dançarinos a fazerem um workshop, mês que vem, dia 26/6, no Anexo da Nena, a partir das 16h.

Esta aula é para os iniciantes e intermediários que querem aprender ou aprimorar o zouk, com participação de Lilian Midori. As inscrições podem ser feitas na recepção das próprias academias de dança (individual ou casal). Quem participar do workshop com o Allan Z já terá seu ingresso garantido para o forró de junho (26/6) com a Banda Kayeira! Participem!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários