CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Os Beagles de Jonas Almeida abriu o show de O Rappa

O apresentador do Vanguarda Mix também é integrante da banda Os Beagles. Evento aconteceu na Univap Urbanova

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/06/2009.
O músico e apresentador do Vanguarda Mix, Jonas Almeida, com a banda Os Beagles, abriu neste último fim de semana o show de O Rappa, em São José dos Campos. Em entrevista ao OsPaparazzi, Jonas disse estar surpreso com a receptividade do público da região com a sua banda.
Jonas teve que sair 'voando' do showFoto: OsPaparazzi
'A gente se surpreende a cada show. Estivemos em Guará antes deste show em São José, e foi impressionante. Algumas pessoas pedem músicas antigas da nossa banda e isso é muito bacana', revelou Almeida.

Sobre a participação de Os Beagles no show de O Rappa, ele comenta: 'foi uma participação bacana, pois a estrutura era muito boa. Eu gosto de palco grande como aquele, dá pra você correr, interagir e fazer o que quiser. Então foi uma surpresa muito boa pra todos nós da banda'.

Ainda rouco por causa do show de sábado, Jonas faz questão de elogiar o trabalho de O Rappa. 'É uma banda autêntica. Um rock brasileiro, que quase não é rock de tão brasileiro que é. Não tive muito contato com eles, porque a Geovanna (Geovanna Tominaga, namorada de Jonas) estava doente e eu fui voando para o Rio de Janeiro assim que eles começaram a tocar'.
Apresentador do Vanguarda Mix canta em São José dos CamposFoto: OsPaparazzi

Boa música e muita gente reunida para cantar com O Rappa neste fim de semana. Um show contagiante e animado marcou a apresentação deste músico em São José. José Carlos Nunes trouxe mais um show de sucesso! As bandas Super Trunfo e Beagles comandada pelo apresentador do Vanguarda Mix, Jonas Almeida, abriram este evento.

Confiram as fotos de Gilberto Freitas.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários