CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Por que se usa branco no Skol Sensation?

OsPaparazzi conta a história da mega balada 'Skol Sensation' e deixa dicas para você se vestir bem nesta festa

Da Redação, publicado em 03/05/2009.
OsPaparazzi está sempre de olho nas melhores baladas e festas. Falou-se em "Skol Sensation", por exemplo, e nossos fotógrafos já vestem o branco, partindo para a diversão. Mas você sabe por que se veste branco nas festas do "Skol Sensation"? E como você pode surpreender com o figurino branco e fazer bonito no "Skol Sensation 2011"? Com dicas de roupas brancas e explicações, OsPaparazzi mostra o especial "Skol Sensation".

Roupa branca = Skol Sensation

No dia 18 de junho de 2011 acontece a terceira edição do Skol Sensation no Brasil. Em 2009, OsPaparazzi estava lá na estreia da mega festano nosso país. Em 2010, o "Skol Sensation 2010: The Ocean of White" foi mais um sucesso. E em 2011, o evento se chama "Skol Sensation 2011 - Os Mistériso de Wonderland". Mas por que em todos os anos os nossos fotógrafos, os baladeiros, celebridades e convidados precisam vestir roupas brancas para o mega show? A informação está destacada nos ingressos do Skol Sensation.

A explicação está em Amsterdam, na Holanda. Foi lá que surgiu o primeiro Skol Sensation, realizado pela ID&T, em 2000, na sede do clube de futebol holandês Ajax. O principal criador desta primeira edição foi Miles Stutterheim. Pois o idealizador Miles Stutterheim sofreu um acidente de carro e morreu. Seu irmão, Duncan Stutterheim, fundador da ID&T, pediu ao público que comparecesse vestindo branco no Skol Sensation. O público compareceu e a moda pegou. Desde então a tradição do "branco" continua firme na Skol Sensation por todo mundo.

O estilista Claudio Borges, de São Paulo, deixa dicas para mulheres e homens que querem surpreender com o branco no "Skol Sensation 2011 - Os Mistériso de Wonderland": "A dica é ser criativo. Não vista apenas uma camiseta e uma calça, pronto. Não. Mexa bem em seu armário. Ouse. O Bruno Gagliassouma vez foi ao Skol Sensation com um terno branco que estava um arraso, com um corte bem delicado. A dica é ousar, ter bom senso com o que o seu corpo premite você usar e tomar cuidado também com o branco: o branco quando molha fica transparente, então as mulheres precisam se cuidar com vestidos muito curtos e apertados".

OsPaparazzi destaca abaixo as melhores imagens do "Skol Sensation 2009 e 2010", sempre com o branco!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários