CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Sétima edição do Forró de Cozinha no Anexo tem ZOUK nos intervalos

Por Luane Rodrigues, publicado em 31/05/2010.
Lindo! Lindo! Lindo!

Esta 7ª edição do Forró de Cozinha no Anexo, em São José dos Campos, foi deliciosa! Muitos dançarinos! Gente bonita e animada!

Conheci nosso internauta Luiz Henrique, que está me ajudando e orientando sobre as músicas do zouk. Como vocês curtem este ritmo novo!

Percebo que os 'zuqueiros' estão muito animados para a nossa festa de UM ANO de COLUNA SOCIAL de OsPaparazzi! Vieram pessoas de outras cidades para este forró!

Nos intervalos da banda o salão continuava lotado! A responsável pelas músicas que tocaram foi a Silvia Silveira! Ela chegou mais cedo e selecionou com o Anderson as melhores! É muito bonito de ver os casais afinados e em pura sintonia!

Nosso sorteio do kit Copa do Mundo foi jóia! Os 2 internautas sortudos gostaram dos presentes! Obrigada Benedito e João Córdoba!

Desta vez o Heitor foi filmar vocês! A edição dos melhores momentos está bem legal! E não pode faltar o Gilberto Freitas com as fotos mais disputadas da net! Aí vão elas:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários