CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Terceiro Cover Baixo treme o Anexo em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 17/07/2009.
Luiz Rosa Bass trouxe pelo terceiro ano consecutivo três dias de Festival Instrumental.

Cada dia apresentou-se músicos: de São José, da Capital e até de Pernamboco e Ceará... É a galera caprichou mesmo. Fernando Molinari(SJC), Samuel Troni(SJC), Ronaldo Lobo(SP), Everton Oliveira(SJC), Itamar Collaço(SP) estiveram no primeiro dia. Já no posterior: Dennis Belik(SJC), Mauro Sérgio(PE), Marcelo Soares(SJC), Bráulio Araújo(PE). E fechando o Festival: Felipe Mascarenhas(SJC), Netinho e Daniel(CE), Pixinga(SP), Luiz Rosa(SJC), Frank e Arturzinho(CE).

Prestigiando o evento: Pitty, Peleco e Leandro Salgado. Até em um dos sorteios Peleco foi premiado por andar com uma foto da 'sogra'. Rs... Gente, quem que anda com foto da sogra na carteira? O Peleco!

Cultura é sempre muito bem vinda. Por isso participo de eventos como este que promovem música da melhor qualidade e incentivam pessoas da nossa cidade.
Gilberto Freitas estava também lá. Confira:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários