CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Veja as fotos do Forró no Anexo com a Banda Forró de Cozinha

Por Luane Rodrigues, publicado em 29/07/2010.
Neste último domingão, 25/7, tivemos a 9ª edição do Forró no Anexo da Nena.

Mesmo com o feriado de 243 anos de São José dos Campos muitos internautas se inscreveram através da COLUNA SOCIAL do OsPaparazzi e compareceram para esta noite gostosa dedicada a dança!

Pela 1ª vez 'o balde' com os nomes para o sorteio dos prêmios que o Anexo oferece a vocês ficou lotado! Isso me deixa muito contente porque é sempre um prazer presenteá-los!

Três internautas ganharam pela 2ª vez no nosso sorteio! O Luis Henrique, Aline Tiemi e Luana Santos. Eles sempre comparecem nos Forrós! Aí é isso que acontece! Ganham! Quem se escreve todo mês pelo site tem chance de ser sorteado a cada edição!

A Paulinha fez 6 kits com: Camisetas Anexo da Nena, Fones de ouvido vodka Skyy, Porta Celulares Vonno, CDs do Peleco, Caixa de Cerveja Black Princess e Jantar com acompanhante na Cantina da Nena! Muita coisa né gente!

Anunciei a data marcada para a nossa festa de UM ano da COLUNA SOCIAL e dos 5 anos do site OsPaparazzi. Será dia 1º de setembro, quarta feira, no próprio Anexo! A comemoração com o Forró, faremos no dia 29 de agosto, domingo, com um DJ escolhido por vocês.

Por isso vão mandando email: luane.rodrigues@ ospaparazzi.com.br para que a Paulinha possa ir falando com os DJs e assim contratar o mehor!

Chega de conversa e vamos ver as fotos deste ultimo forró com a banda Forró de Cozinha:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários