CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Ana descobre casamento de Manu e Rodrigo

Saiba como será a cena em que Eva conta toda a verdade para Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre Manu e Rodrigo

Da Redação, publicado em 28/11/2011.
A tenista Ana (Fernanda Vasconcellos) vai descobrir toda a verdade sobre o casamento da irmã Manuela (Marjorie Estiano) com seu 'namorado' Rodrigo (Rafael Cardoso) no capítulo desta quarta-feira, 30, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. OsPaparazzi já adiantou que Ana descobre a verdade da pior forma possível. E a pior forma é em um ataque de ciúmes da mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não aguenta ver a filha pedindo pela presença da irmã, Manuela.

Ana está cansada da presença da mãe Eva no hospital. A tenista pede a presença da irmã Manuela. E aí Eva não se segura. 'Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, eu não sou seu saco de pancadas, e se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima'. Ana fica confusa e pede para a mãe explicar direito o que está querendo dizer. 'A errada sou sempre eu. Fique com a sua irmã, então. Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado', completa a personagem de Ana Beatriz Nogueira.
Ana entra em estado de choque ao descobrir toda a verdadeFoto: Divulgação
'Pelo amor de Deus, mãe... Não faz isso comigo, não pode ser verdade', lamenta a personagem de Fernanda Vasconcellos. É aí quem entra no quarto a personagem de Marjorie Estiano. Manu fica desesperada ao ver a irmã chorando. 'Eu lamento, Manuela, mas acabou o teatro', declara Eva, após contar toda a verdade para a filha. 'Meu Deus do céu... Você não podia ter feito isso. Não podia ser assim', protesta Manu.

Ana está em choque. 'Vocês estavam mentindo para mim, é isso? Vocês estavam me fazendo de idiota esses meses todos', lamenta a bela, que chama a enfermeira e pede para ficar sozinha no quarto. Ela não quer mais ver a mãe, muito menos a irmã Manu, que se casou com seu namorado Rodrigo. O médico Lúcio (Thiago Lacerda) vai entrar em cena e acalmar a paciente.

Ana só deve começar a perdoar a atitude da irmã Manu após ler seu Blog, que foi escrito para que a personagem de Fernanda Vasconcellos soubesse de tudo o que aconteceu enquanto esteve fora do mundo. No capítulo desta terça-feira, 29, Ana vai chorar ao descobrir que Rodrigo tem outra. E segundo informações da autora Lícia Manzo, nos próximos capítulos de A Vida da Gente o personagem de Thiago Lacerda é quem vai entrar no triângulo amoroso de Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso.

Ana vai esquecer Rodrigo? Vai se apaixonar por Lúcio? Vamos aguardar os próximos capítulos...

Compartilhe com um amigo!
Comentários