CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Ana e Lúcio se beijam pela primeira vez

Primeiro beijo de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) na novela A Vida da Gente, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 02/01/2012.
Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) se beijam pela primeira vez no capítulo desta terça-feira, 3, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. O beijo de Ana e Lúcio não será tão apaixonado, quanto o beijo de Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso). Mas para Lúcio é um momento único. O médico está, sim, apaixonado pela tenista. Já ela... segue confusa!

Manu (Marjorie Estiano) não perdoou a traição da irmã com o marido. Manu fez as malas e se mudou para Florianópolis. Enquanto isso, Júlia (Jesuela Moro) segue triste. Júlia quer morar com a 'mamãe' Manu. Sobre a relação Ana e Rodrigo, eles seguem separados. O beijo foi um erro, na opinião dos dois. Ana vai tentar virar a página de sua vida com o médico Lúcio...
O primeiro beijoFoto: Divulgação
'Você sabe da minha história, do meu passado e eu acho que precisei voltar para ele um pouco, até para descobrir que esse não é mais o meu caminho. E hoje, quando eu estava pensando no que é que poderia ter adiante, eu só consegui pensar em você. E por isso, se não for desleal com você nessa hora, eu acho que queria tentar, queria ir em frente', confessa Ana, em encontro com Lúcio.

Lúcio já confessou estar apaixonado por Ana. Nos últimos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio deu flores para Ana. E finalmente ele vai conseguir. Ana e Lúcio se beijam. O médico, carinhoso, passa a mão no rosto de Ana e dá um beijo em sua amada. Será que nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana vai se apaixonar por Lúcio e esquecer Rodrigo? Vamos aguardar as novidades de Lícia Manzo!

Compartilhe com um amigo!
Comentários