CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Ana e Rodrigo se beijam e Eva faz planos

Eva (Ana Beatriz Nogueira) quer acabar com o casamento de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso)

Da Redação, publicado em 13/12/2011.
Objetivo da vida de Eva: dar a Ana a vida de ManuFoto: Divulgação
A vilã Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai tentar acabar com o casamento de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Rede Globo. No capítulo desta quarta-feira, 14, Eva vai encher a cabeça da pequena Júlia (Jesuela Moro) contra Manuela e a favor de Ana (Fernanda Vasconcellos). Outro detalhe é que nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana e Rodrigo vão se beijar. Eva vai ver a cena dos dois se beijando. E colocará uma meta em sua vida: dar de volta à tenista Ana a vida que, na opinião de Eva, sua irmã Manuela lhe tirou.

Eva vai pegar pesado em conversa com Júlia, que vai dormir na casa de sua mãe pela primeira vez. 'O seu pai era namorado da sua mãe. Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu?', comenta a avó Eva.

Júlia vai ficar com os olhos arregalados. Ela é uma criança. Tem Manuela como sua mãe de criação. E agora escuta um absurdo desse tamanho? Júlia vai correr para a cama de sua mãe, Ana, pedindo para voltar à casa de Manuela e Rodrigo, sua verdadeira casa, onde pode ficar longe de Eva. 'Eu quero a minha mãe...', chora Júlia, em conversa com a tenista Ana. Eva vai presenciar o choro da neta e não pensará duas vezes para falar: 'A Ana é a sua mãe. A sua mãe está aqui'. Mas a tenista a interrompe: 'Ju, olha para mim... A gente vai ligar para a Manu, está bom? Mas não agora, porque ainda é muito cedo. Olha, faz o seguinte: daqui a uma hora a gente liga, combinado?'.

Rodrigo e Manuela estão curtindo uma mini lua de mel no Rio de Janeiro. Mas a relação do casal não ficará 100%, não. A autora Lícia Manzo prepara fortes emoções e já adianta o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A cena de Rodrigo e Ana se beijando vai ao ar no dia 21. Primeiro o beijo dos dois vai bater na trave, e Ana vai contar tudo para Alice (Sthefany Brito)...

Depois será a festa de aniversário de Manuela. Rodrigo chama Ana para uma conversa a dois. E acontece: Ana e Rodrigo se beijam. Não será apenas um sonho de Ana, como OsPaparazzi mostrou em reportagem. Os personagens de Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso vão se beijar pra valer. E a vilã Eva vai acompanhar toda a cena de longe. No dia seguinte, Eva vai contar tudo o que viu para Iná (Nicette Bruno). E vai garantir: Ana vai resgatar tudo o que perdeu, atrapalhando a vida de Manuela.

Por conselhos de Alice, Ana deveria ficar com o médico Lúcio (Thiago Lacerda). Mas e agora? O que vai acontecer com a personagem de Marjorie Estiano nos próximos capítulos de A Vida da Gente? OsPaparazzi continua de olho nas novidades...

Compartilhe com um amigo!
Comentários